segunda-feira, 24 de maio de 2021

Prefeito e Líderes Evangélicos de São Gonçalo (RJ), prestam homenagens ao pastor Manoel Custódio Montes.

Morreu nesta sexta-feira (21), o pastor Manoel Custódio Montes, 96 anos, presidente da Assembleia de Deus do Rocha, localizada no município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O líder evangélico estava hospitalizado desde o inicio de maio. Após algumas semanas internado, seu estado de saúde se agravou e ele precisou ser intubado e fazer hemodiálise. Pastor Manoel, foi sepultado na tarde deste sábado (22), no cemitério Parque da Paz no bairro do Pacheco em São Gonçalo, Rj.  

Em sua rede social, o prefeito de São Gonçalo Capitão Nelson, lamentou a morte do pastor . “É com profundo pesar que comunico o falecimento do Pastor Manoel Custódio Montes. Presidente da Assembleia de Deus no Rocha, ele foi uma grande inspiração para minha fé e também um grande apoiador no sonho da construção de uma São Gonçalo melhor para o sua população. Ele trabalhou como obreiro e Pastor por  mais de 40 anos . Foi Presidente legal do Ministério das Igrejas Assembléia de Deus de São Gonçalo e Adjacências. E exerceu o cargo de Presidente da Convenção de Ministros das Igrejas Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro (Comaderj) . Para quem quiser prestar uma última homenagem, um cortejo fúnebre sairá  em carreta às 12h da Assembleia de Deus no Rocha (Rua Salvatori, 40), até o Cemitério Parque da Paz, no Pacheco”. publicou o prefeito.

Na página oficial da Assembleia de Deus Central Deus é Fiel, situada no Engenho do Roçado o presidente pastor Zildo Júnior, também 2° vice-presidente da COMADERJ homenageou o amigo  “O Senhor levou para as mansões celestiais meu grande amigo, pastor Manoel Custódio Montes, presidente da Assembleia de Deus do Rocha e presidente de honra da COMADERJ. Que o Senhor traga conforto e paz aos corações dos enlutados.” publicou o pastor.

Tive a alegria de estar algumas vezes na AD do Rocha com este grande líder e referência para as nossas vidas Pr Manoel Custódio, deixamos aqui os nossos sentimentos a toda a igreja e família pela promoção deste grande servo de Deus”. postou o pastor Natanael Eufrásio, presidente da Assembleia de Deus em Inhaúma.

O pastor Jonas Francisco de Paula, presidente da COMADERJ em nota decretou Luto Oficial de três dias, suspendendo todos os eventos da Comaderj.

Em 2016, durante entrevista ao Destake News Gospel, pastor Manoel falou do privilégio e gratidão a Deus em pastorear a Assembleia de Deus do Rocha. "Agradeço a Deus que aqui me colocou há mais de 50 anos nesta igreja, onde os membros souberam me amar e conservar na idade que cheguei aqui trabalhando” disse o pastor.

Pastor Manoel Custódio MontesNasceu no dia 12 de janeiro de 1925 em Mardespanha – Minas Gerais, foi  diplomado pela Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus. Atuou como obreiro e Pastor há mais de 50 anos só no Campo da Assembléia de Deus do Rocha. Há mais de  29 anos exerceu a presidência da Igreja. Atualmente exercia o cargo de Conselheiro do Presidente e da Comaderj e Presidente de Honra da Convenção .Foi fundador da Comaderj (credencial N° 10), e ex-presidente da Convenção. Possuidor de cursos militares de caráter interno, no posto de 1º Tenente Especialista na Marinha de Guerra do Brasil.

Fonte: DestakeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...