quinta-feira, 1 de julho de 2021

AD Abreu e Lima (PE) reconsidera posição e volta adotar Lições Bíblicas de Adulto da CPAD


Com relação a polêmica envolvendo a  Assembleia de Deus em Abreu e Lima/PE e a lição do 3º trimestre de 2021, da editora CPAD, comentada pelo Claiton Ivan Pommerening, o pastor Roberto José dos Santos, após se reunir na última terça-feira (29) com o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB resolveu quebrar o silêncio, pediu perdão no que ele denominou de “inquietações” geradas pelas publicações que não foram autorizadas e afirmou que adotará com ressalvas a lição da CPAD do 3º trimestre de 2021, cujo tema é: ”O plano de Deus para Israel em meio à infidelidade da nação”, comentada por Claiton Ivan Pommerening.

Ainda na nota, o pastor pede perdão pelas inquietações geradas pelas publicações “não oficiais e não autorizadas”, e diz esperar que a Assembleia de Deus esteja sempre vigilante e tomando as providências necessárias para a sua constante edificação.

LEIA AQUI


Com informações JM Notícia

Um comentário:

  1. Discordo do recuo do pastor. Há tempos as revistas vêm "educando" os crentes em novos princípios não doutrinários.

    Não precisamos de revistinhas, mas de professores que conheçam a Bíblia - sejam aptos a ensinar, como quer o Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...