terça-feira, 21 de setembro de 2021

Dc. JOSÉ MATIAS DE SOUZA - Irmão ZITO (AD Cubatão) foi promovido às mansões celestiais

Nota de Falecimento - Dc. JOSÉ MATIAS DE SOUZA - Irmão ZITO (AD Cubatão - SP) - 21.09.2021

É com imenso pesar que registramos a morte do Dc. JOSÉ MATIAS DE SOUZA, mais conhecido como Irmão ZITO, nascido em 19.09.1958, portanto aos 63 anos de idade, na data de hoje - 21.09.2021.

O Dc. JOSÉ MATIAS DE SOUZA pertencia ao quadro de Diáconos da AD Cubatão (SP) desde 12.07.2003, tendo atuado muitos anos no setor 03 - Fabril, porém já hà alguns anos estava se congregando e cooperando no Templo Sede.

Na vida profissional, irmão Zito atuou como funcionário, já aposentado da TERRACOM, onde sempre recebeu o louvor dos seus superiores.

Irmão ZITO foi acometido de uma enfermidade degenerativa que lhe trouxe muito sofrimento, porém jamais perdeu a fé em Jesus Cristo, e a esperança da vida eterna com Deus.

Foi muito bem cuidado pela sua família até o último momento, recebendo ao mesmo tempo todo o apoio espiritual da comunidade cristã onde serviu ao Senhor.

Deixa viúva a irmã Vasti Barbosa de Souza, mais conhecida como irmã Val, os filhos Fernando e Allan Matias, este último vereador em Cubatão na atual legislatura.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório acontecerá amanhã - 22.09.2021, a partir das 10h no Salão nobre da Câmara Municipal de Cubatão (SP), obedecendo as regras sanitárias, sem aglomeração, já o Culto de Despedida às 12h, e a saída às 12,50h, para o sepultamento que acontecerá às 13h no Cemitério Municipal de Cubatão (SP).
Registramos as condolências em nome da AD Cubatão (SP), bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...