terça-feira, 14 de setembro de 2021

Morre DAVID (PAUL) YONGGI CHO pastor da Yoido Full Gospel Church, em Seul, Coreia



 Nota de Falecimento - DAVID (PAUL) YONGGI CHO - 1936 - 2021

Foi promovido às mansões celestiais, aos 85 anos, o Pr.
DAVID (PAUL) YONGGI CHO, palestrante conhecido mundialmente, Cho escreveu vários livros, entre eles, os bestseller's, "A quarta dimensão", "Viva na quarta dimensão", "O Espírito Santo, meu companheiro" e "Fé que move montanhas.

Pr. DAVID (PAUL) YONGGI CHO se destacou como um dos mais respeitados líderes pentecostais do século 20, fundador da Yoido Full Gospel Church (Igreja do Evangelho Pleno (Assembleia de Deus) em Yoido, na Coreia do Sul, uma das maiores igrejas do mundo, com mais de 700 mil de membros na atualidade.

Pr. CHO influenciou esta geração, principalmente nos quesitos de oração, intimidade com Deus e evangelização, sendo o pioneiro na implantação do sistema de celular, denominado por ele como Grupos Familiares de Crescimento.

DAVID (PAUL) YONGGI CHO já estava jubilado das funções executivas da Igreja, tendo sido chamado pelo Senhor nesta data ao descanso eterno.

Que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo ao redor do mundo, que foram discipulados à distância, e ou aprenderam a admirar o ministério desse apóstolo do Senhor no mundo moderno.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...