domingo, 24 de outubro de 2021

Nota de Falecimento - Pr. JOSÉ NUNES RAMOS - AD Cubatão (SP) - 24.10.2021


Pr. JOSÉ NUNES RAMOS - AD Cubatão (SP) foi promovido às mansões celestiais - 24.10.2021


É com profundo pesar que registramos que, o Pr. JOSÉ NUNES RAMOS, nascido em 30.10.1.950, pertencente ao quadro de ministros da AD Cubatão (SP), descansou no Senhor no dia de hoje - 24.10.2021, aos 70 anos de idade.

Pr. JOSÉ NUNES RAMOS já hà alguns anos vinha sofrendo com comorbidades, mas sempre manteve sua fé viva em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador, o que o conduziu ao descanso eterno nesta data.

Veterano obreiro assembleiano na Região Metropolitana da Baixada Santista, onde atuou como Dirigente em várias Congregações,  congregava atualmente no Parque São Vicente, Sede do Setor 01 SV do Ministério de Cubatão, sob os cuidados pastorais do Pr. Vítor Roberto Farias, Vice Presidente do Ministério.

Deixa viúva a irmã Lenice e as filhas, Fernanda Fabiana e Larissa.

Registramos os votos de condolências em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, bem como os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e irmãos em Cristo.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O Velório acontecerá nesta segunda feira - 25.10.2021 a partir das 12h, e o sepultamento às 14h, no Cemitério Metropolitano de São Vicente.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...