quarta-feira, 24 de novembro de 2021

METAVERSO: O que é e seus impactos na Igreja - Saiba aqui


Em que pese as pessoas não estarem se atentando, em sua maioria, para tão relevante tema, o METAVERSO vai impor de forma gradual, porém muito rápida, na vida das pessoas, tanto do ponto de vista pessoal, familiar, educacional, sentimental, financeiro, e até mesmo espiritual, através dos impactos inevitáveis na vida operacional das Igrejas e instituições paraeclesiásticas.

Para se inteirar mais sobre o assunto, leia o artigo abaixo e assista na íntegra ao vídeo do amigo e pastor Daladier Lima, que tem se dedicado em pesquisar e alertar sobre o tema.

Procure se inteirar sobre o METAVERSO agora, amanhã poderá ser muito tarde:

Após semanas de rumores, o CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou que a nova marca institucional da empresa será Meta. Além de ser um movimento emblemático de uma das maiores companhias de tecnologia do mundo, essa mudança indica algo sobre o futuro das interações: o metaverso.

O próprio Facebook, agora Meta, indicou que vai investir mais de US$ 10 bilhões nesse mundo paralelo que, neste momento, parece não fazer muito sentido, mas logo fará parte da nossa vida tal qual a internet.

O que é o tal metaverso?

O metaverso tornou-se um dos termos mais utilizados nos últimos anos para descrever um mundo virtual que espelha a vida real. Em 2020, em função da pandemia e das restrições de socialização no mundo físico, ele começou a ser discutido com mais detalhes, sobretudo, do ponto de vista de negócios. Shows em plataformas de games, conferências corporativas virtuais e desfiles de modas por meio de realidade virtual são só alguns dos exemplos.

Muitas startups e empresas de tecnologia já estão imersas nessa indústria há anos e contam com parte importante dessas receitas oferecendo soluções e tecnologias demandas pelo metaverso, ou pelo menos, por sua formação.

Empresas que já fazem parte do metaverso

O que fazem hoje plataformas de games como Fortnite e Avakin Life inserindo experiências de marcas como Havaianas e O Boticário, é apenas o começo desse mundo que pode conectar entretenimento, redes sociais, comércio e muito mais.

E, neste caso, existem várias oportunidades, não só para quem é de tecnologia, mas para quem entende de marketing, negócios e uma série de outras habilidades. Veja abaixo as empresas que já fazem parte do metaverso e entenda como você pode encontrar oportunidades nesse novo mundo.

Luiz Gustavo Pacete
Editor de tech e inovação da Forbes Brasil



IMPACTOS DO METAVERSO NA IGREJA - Saiba aqui com Daladier Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...