terça-feira, 23 de novembro de 2021

Record estreia ‘A Bíblia’ nesta terça, recapitulando histórias do Antigo Testamento


A estreia de A Bíblia, na Record TV, acontece nesta terça-feira, 23 de novembro, reunindo as principais partes das “novelas bíblicas” GênesisOs Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

A emissora pretende recapitular os principais fatos dos primeiros séculos do povo hebreu até chegar no ponto em que a próxima novela, Reis, iniciará sua narrativa da história bíblica do Antigo Testamento.

Segundo a própria emissora, o início do compilado será feito com Adão e Eva, que tiveram sua história contada em Gênesis, novela encerrada na última segunda-feira, 22 de novembro.

Record TV vem tratando A Bíblia como uma série, já que a duração é menor em termos de capítulos em comparação com suas novelas, e o compilado contará com uma edição especial, focando nos principais elementos bíblicos da história.

Na série, a emissora pretende mostrar a ascensão de Moisés, a abertura do Mar Vermelho e o Êxodo. Em seguida, a liderança do povo hebreu sob Josué para derrubar as muralhas de Jericó.

Como forma de preparar sua audiência, a Record TV exibiu um documentário no último domingo, 21 de novembro, chamado A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos, produzido pela equipe de jornalismo da emissora.

Reis entra no ar no final do primeiro semestre de 2022, com capítulos inéditos e dando sequência a um período de tempo que foi brevemente retratado em Sansão e Dalila, novela transmitida em 2011.

Essa novela pretende seguir a história a partir de Samuel, no final do período dos juízes, e mostrar a unção de Saul ao reinado de Israel e Judá.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...