quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Morre o apóstolo Fred Berry, líder da Missão da Rua Azusa

Morreu na última terça-feira (16), o apóstolo Fred Berry, por complicações de Covid-19, nos Estados Unidos. O anúncio do falecimento foi feito por sua esposa, Wilma Berry, em sua conta no Facebook.

Obrigado por orar conosco! Meu lindo, engraçado e amoroso marido Fred Berry foi para o céu hoje!”, escreveu Wilma.

O apóstolo foi internado após contrair coronavírus e apresentar complicações em seu quadro de saúde. 

Fred Berry foi também um missionário e conferencista carismático, viajando por diversos lugares, como África, Brasil e Europa. Em 2006, Berry serviu no Conselho do Centenário da Azusa durante as celebrações do 100º aniversário da Missão Histórica da Rua Azusa, em Los Angeles.

Em 2004, Fred e sua esposa Wilma foram ordenados a equipe apostólica da Christian International, ministério fundado pelo apóstolo Bill Hamon. Dois anos depois, o casal foi comissionado para pastorear a nova Missão da Rua Azusa.

Desde lá, Fred e a esposa ensinavam líderes e pastores sobre o ministério apostólico e profético na Missão Azusa. Apaixonado pela história do grande avivamento de Azusa, o apóstolo Berry criou o evento anual “Festival da Rua Azusa”, para ensinar outras pessoas sobre o legado histórico do movimento pentecostal.

O blog Point Rhema expressa condolências e ora pelo consolo de familiares e amigos do apóstolo Fred Berry.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...