quinta-feira, 18 de novembro de 2021

NOVO CURRÍCULO DE ESCOLA DOMINICAL DA CPAD - Apresentação - ASSISTA AQUI


APRESENTAÇÃO DO NOVO CURRÍCULO DE ESCOLA DOMINICAL DA CPAD - Assista aqui


A CPAD, no cumprimento da sua missão de divulgar a Palavra de Deus e, fortalecer a Igreja por meio da literatura e do ensino, tem a honra de apresentar o NOVO CURRÍCULO DE ESCOLA DOMINICAL DA CPAD.

Os desafios deste tempo, exigem que nossas famílias estejam bem alicerçadas na Palavra de Deus. A Igreja do Senhor tem sido alvo de heresias, ideologias profanas e até perseguições.

É preciso combater as investidas do maligno através do sólido conhecimento da Palavra da Verdade. Prepare-se para um novo tempo. Uma nova proposta no aprendizado da Palavra de Deus. Lições fundamentadas na Teologia Pentecostal. Cuidadosamente organizadas para todas as faixas etárias. Conteúdos didáticos atualizados. Orientações pedagógicas elaboradas por uma equipe multidisciplinar. Novo projeto gráfico e novas ilustrações para todas as classes.

Um currículo inteiro, dedicadamente produzido para o atendimento exclusivo da área de ensino de nossas igrejas.

Com conteúdo abrangente, que além de alcançar todas as faixas etárias, também vai ao encontro das necessidade didáticas e pedagógicas de cada uma delas.

Atualizado com as mais recentes metodologias de educação cristã. Plenamente aderente aos ensinamentos de nossa única fonte de fé e prática: a Bíblica Sagrada.
Surpreenda-se com o NOVO CURRÍCULO DE ESCOLA DOMINICAL DA CPAD

-----
PEDIDOS:
Revistas de Escola Dominical da CPAD. Preços e condições especiais para igrejas.
À venda pelo 0800-021-7373
REVISTA DIGITAL: https://bit.ly/2MpBTww
 


ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...