quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Policial militar evangélico impede jovem de tirar a própria vida saltando de ponte

A ação de um policial militar evangélico foi decisiva para impedir que uma mulher tirasse a própria vida saltando de uma ponte na cidade de Volta Redonda (RJ).

O policial militar evangélico Leandro Lessa da Silva Melo passeava com a família em seu dia de folga pelo bairro Aterrado no último sábado, 20 de novembro, quando se deparou com o incidente de uma mulher que ameaçava se atirar da Ponte Pequetito Amorim.

Ela gritava que iria se jogar”, relatou uma testemunha da ação de Silva Melo, que é terceiro sargento da PM, de acordo com informações do portal Tribuna Sul Fluminense.

Quando vi aquela mulher pendurada, não pensei duas vezes. Na hora, Deus falou comigo: salva aquela alma que está aflita”, declarou Silva Melo, segundo a rádio 93 FM.

O policial militar evangélico iniciou um diálogo com a jovem, enquanto se mantinha em oração pedindo a Deus que não permitisse o suicídio. Quando teve oportunidade, ele imobilizou a jovem de 22 anos, que teve sua identidade preservada, e a retirou do passadiço, oferecendo amparo.

Em seguida, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos e a levou ao Pronto Socorro do bairro para acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

Silva Melo reiterou seu compromisso assumido quando se tornou policial: “Estava indo para um evento com minha família, mas a vida prevalece a qualquer coisa. Quando entrei na Polícia há 15 anos, fiz um juramento em defender a sociedade, mesmo que com o sacrifício da minha própria vida. É assim que faço até hoje, saio de casa, mesmo de folga, com a intenção de, se possível, ajudar alguém”, explicou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...