quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Damares orienta pastores a denunciarem agressões contra mulheres

Essa não é a primeira vez que a ministra chama os pastores para combater um dos principais problemas nas famílias brasileiras

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, esteve na cidade de Campo Grande (MS) nesta quarta-feira (24) para participar de um evento de apresentação dos programas para famílias.

Durante sua fala, Damares comunicou o lançamento de um aplicativo para encontrar crianças desaparecidas, entre outros programas positivos de sua Pasta. Além disso, também aconteceu a assinatura de um protocolo de intenções com o governo do estado para garantir capacitação profissional para cinco mil mulheres, no âmbito do projeto Qualifica Mulher, do MMFDH.

Aproveitando o momento, Damares falou sobre o combate à violência doméstica e chamou os pastores para participar desta luta.

Quando uma mulher chegar na tua igreja com um olho roxo, não só ore por ela. Ore também, mas depois que você orar, tu vai pegar na mão dessa mulher e vai para a delegacia denunciar. É o que a sociedade espera de todos nós”, declarou ela.

Desde que assumiu o Ministério da Mulher, Damares tem promovido ações de combate à violência doméstica, e aos pastores presentes ela pode falar também sobre políticas públicas que devem ser propostas regionalmente para enfrentar este problema.

Damares esteve na cidade para o lançamento do programa “Famílias Fortes”, realizado no Auditório do Aliançados Arena, o evento reuniu prefeitos, gestores municipais, vereadores, conselheiros, instituições assistenciais e outros segmentos.

Fonte: JM Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...