segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Convenção Nacional do MCCP reafirma compromisso com Defesa da Criança e da Família


MCCP arregimenta líderes religiosos e políticos cristãos em Convenção Nacional realizada e Lins - interior de São Paulo



O Pr. Carlos Roberto Silva - Pastor da AD Cubatão e Presidente da Comadespe participou nesta quinta feira - 16 de dezembro - do Congresso Nacional do MCCP - Movimento Cristão de Consciência Política
A programação foi sediada pela Igreja Jesus Cristo é Poder na cidade de Lins no interior de São Paulo. Diversas autoridades, dentre prefeitos, vereadores, secretários de estado e lideranças de todo o país participaram do encontro. A programação foi dividida em dois períodos. A abertura aconteceu a tarde com painéis e palestras. O Pr. Cléber Francisco - Pastor da Igreja JCP de Lins - Anfitrião do evento abriu a série falando sobre a atitude do apóstolo Paulo em defender a sua fé utilizando a cidadania romana. Na sequência falaram a Coordenadora Nacional do MCCP Mulher - Dra. Roberta Monzini, o Pr. Carlos Roberto Silva, o Vereador de Lins - Edson Gabriel Junior e a prefeita de Francisco Morato - Profa. Renata SeneEm sua fala, o líder da Comadespe - exaltou a importância da união na defesa da fé, ressaltando que a mobilização política dos cristãos é uma necessidade frente aos recentes ataques que buscam cercear o direito de liberdade de culto da igreja e até mesmo de evangelização.

Para essa missão é preciso ampla conscientização e posicionamento firme da liderança. 
"Não podemos criticar o mundo e fazer como eles, nós somos diferentes e precisamos mostrar essa diferença" disse ele sob aplausos dos presentes. A programação seguiu a noite com um culto de celebração. Na ocasião fizeram uso da palavra o presidente do movimento - Dinho, que saudou os participantes, além do Deputado federal Marcos Pereira que ressaltou o trabalho da bancada evangélica no congresso nacional. A Profa. Janira Araújo, autora do livro "Criança nasceu pra ser amada e não abusada" contou parte de sua trajetória e a luta em defesa da crianças. Quem também deixou a sua mensagem foi o Diretor Executivo - Pr. André Bueno que conclamou os irmãos a se engajar no preparo das crianças para a defesa dos valores da família nas próximas gerações, além de destacar o trabalho realizado pelo MCCP em todo o país.
Além de assessores da AD Cubatão e da Comadespe, participaram três vereadores do município de Cubatão, a saber: Allan Mathias, Alessandro Oliveira e Pr. Wilson Pio, além de Aneildo Alves Nunes, presidente da Executiva do PSC na cidade.

A convenção foi encerrada com a ministração do cantor Leandro Borges que cantou diversas canções de sua autoria e outras já conhecidas do meio evangélico. 
Para os organizadores o saldo do encontro foi positivo cumprindo o objetivo de reunir importantes líderes da nação em torno das pautas apresentadas, além de conscientizar a igreja sobre a defesa da fé e dos valores também na política. Cerca de 2 mil pessoas participaram da programação.
Para conhecer mais sobre o MCCP acesse as páginas do movimento nas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...