sábado, 18 de dezembro de 2021

Jair Bolsonaro faz surpresa e participa de Culto na AD Baixada Santista (COMADESPE) no Guarujá (SP)

AD da Baixada Santista no Guarujá (SP) filiada à COMADESPE recebe a visita de Jair Bolsonaro no Culto de aniversário de 46 anos de fundação


O Presidente da República Jair Bolsonaro, de surpresa, decidiu participar de um culto na noite de hoje e, através de informações, escolheu o templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Baixada Santista, filiada à COMADESPE, presidida pelo Pr. José Benedito Teotônio.

Segundo o Pastor Presidente da Igreja, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que está de férias no Forte dos Andradas no Guarujá (sp), ao saber do Culto em ação de graças pelos 46 anos de fundação do ministério, deu ordem à sua assessoria que tomasse as providências necessárias para a sua visita.

O pastor da Igreja foi comunicado às 16h deste sábado - 18.12.2021, quando solicitaram sua presença no templo para as providências de praxe.

Neste horário, as equipes de segurança chegaram ao templo e tomaram todas as providências.

Alguns irmãos estranharam as revistas ao chegarem para oculto, mas ao serem informados da visita surpresa do Presidente da República, entenderam fazer parte do protocolo e das normas de segurança.

O presidente chegou pontualmente às 19h, acompanhado de Pedro Guimarães,  presidente da Caixa Econômica Federal, que também teve oportunidade para uma saudação.

Jair Bolsonaro participou do Culto por inteiro, tendo ouvido atentamente a mensagem que foi proferida pelo Pr. Salatiel do Ministério do Belém, que já estava programado para ministrar. Bolsonaro usou a oportunidade que lhe foi conferida para uma saudação ao final do culto, conforme vídeo abaixo, tendo se retirado somente a benção final.



ASSISTA AQUI


ASSISTA O CULTO NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...