terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Mais de 30 milhões aceitaram Jesus através de filme sobre o Evangelho

Mesmo na turbulência global de 2020, Deus estava trabalhando. Mais de 700 milhões de pessoas ouviram a mensagem do Evangelho por meio dos filmes e recursos do Jesus Film Project, um ministério que usa a tecnologia como ferramenta de evangelismo.

Fundado em 1951, o Jesus Film Project já foi visto em todos os países do mundo e traduzido para mais de 1.800 idiomas. Para alcançar pessoas além da escrita, este ministério produz filmes para apresentar Jesus ao mundo.

Em 2020, 742.164.408 pessoas assistiram à mídia do Jesus Film Project — incluindo visualizações online, transmissões de mídia e exibições de filmes presenciais. As informações foram conferidas pelo Guiame em um relatório anual publicado recentemente pela organização.

Dentre estes, 224.452.394 de visualizações foram dos recursos online e 312.089.525 visualizações foram das transmissões de mídia.

O Jesus Film Project trabalha não apenas com a produção e exibição de filmes, mas também equipa igrejas, organizações e indivíduos com treinamento e recursos, para que levem o Evangelho até os confins da terra.

Por meio disso, em 2020, 30.121.304 pessoas indicaram decisões para Cristo e 278.052 novas igrejas e grupos nasceram, indica o relatório.

Fundado em 1979, o Jesus Film Project faz parte da Campus Crusade for Christ (Cru), sediada nos Estados Unidos.

A Cru foi fundada em 1951 na Universidade da Califórnia por Bill Bright, como um ministério para estudantes universitários e hoje está presente em mais de 190 países, evangelizando universidades, militares, atletas, entre outros.

O diretor nacional da Cru, Mark Gauthier, disse à CBN News que a estratégia da organização, desde o início, tem sido "ganhar, construir e enviar".

"Sempre que há uma crise, seja uma crise individual, nacional ou global, é uma oportunidade. Deus está trabalhando porque, como diz 2 Samuel 14:14, Ele sempre 'cria meios para que o banido não permaneça afastado dele'", observa Gauthier.

"Nossos métodos são ditados pelas pessoas que estamos tentando alcançar", continuou Gauthier. "Durante a pandemia, a grande maioria da raça humana se encontra em uma tela de computador ou dispositivo móvel e isso tem sido uma grande parte do que temos feito para nos conectarmos com as pessoas."


Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...