quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

COMADESPE suspende a realização do 12º ELAD em Ibitinga (SP) - Veja aqui


Por conta da nova variante ômicron da Covid-19, bem como o surto de gripe que atinge o Estado de São Paulo, as medidas restritivas já determinadas pelo Governador de São Paulo, bem como o Decreto Municipal da Prefeita da cidade de Ibitinga (SP), Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros - COMADESPE, através da sua Diretoria, decidiu numa atitude preventiva pela suspensão do evento.

Leia abaixo o comunicado oficial:

COMUNICADO IMPORTANTE!

A COMADESPE na pessoa de seu presidente, Pr. Carlos Roberto Silva, COMUNICA aos senhores pastores Diretores, Conselheiros, Pastores Presidentes de ministério e demais Ministros filados a esta Convenção que, em virtude do novo surto da COVID-19 causado pela variante "ômicron" e, da decisão da Exma. Prefeita da cidade de Ibitinga/SP, Sra. Cristina Maria Kalil Arantes, por meio de (decreto nº 5402, de 10/01/2022, com vigência de 11/01/2022 a 07/02/2022), determinando restrições para eventos que contenham aglomerações, entende o momento difícil no que tange as questões salutares pelo qual atravessa a nossa nação. 

Diante do exposto, a COMADESPE, por decisão da Mesa Diretora, resolve SUSPENDER por força de lei, o Evento 12º ELAD que seria realizado na cidade supracitada e, entendendo que tão logo volte a normalidade o evento será reagendado.

Tendo em vista que esta instituição tem plena consciência de seu dever em cumprir a decisão das autoridades competentes e, contribuir no que for possível, para o bem da Saúde Pública e o restabelecimento da ordem em nosso país.  

Na certeza de vossa compreensão, agradecemos e nos despedimos na paz do Senhor Jesus Cristo.

São Paulo, 13 de janeiro de 2022
Pela Mesa Diretora:

Pr. CARLOS ROBERTO SILVA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...