segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prostituta encontra Jesus após pastora orar pelo fim de ponto de prostituição


Kathy Tolleson orou pelo fim de ponto de prostituição em frente a sua casa e anos depois viu o fruto de sua intercessão.

Kathy Tolleson, uma pastora da Flórida, nos Estados Unidos, foi usada por Deus para resgatar uma prostituta de uma vida na escuridão. Há mais de 20 anos, ela e seu esposo foram chamados para o ministério em Dayton, uma cidade em decadência.

Obedecendo a voz do Senhor, o casal deixou seu negócio e se mudou para Dayton, numa casa de esquina ao lado de uma rua movimentada. A área era um ponto popular de prostituição e a noite, as mulheres se pocisionavam na rua, tentando conseguir clientes.

Inconformados com aquela realidade, Kathy e seu marido começaram a orar e ungir o local pelo fim do ponto e pela salvação das prostitutas. A pastora também colocou uma placa “proibido prostituição” em frente a sua casa, com a esperança de deter a prática.


Kathy Tolleson orou pelo fim de ponto de prostituição em frente a sua casa. (Foto: Facebook/Kathy Tolleson).

Anos depois, as orações de Kathy foram respondidas por Deus. Durante uma conferência feminina em sua igreja, uma mulher se aproximou e contou seu testemunho. Ela era uma das prostitutas que atuava em frente a casa da pastora e liderava a prostituição no local.

Enquanto estava na prisão, a mulher, que também era viciada em drogas, aceitou Jesus e teve a vida transformada pelo poder do Evangelho. “Ela acabou nascendo de novo, radicalmente nasceu de novo, na solitária”, testemunhou Kathy ao God TV.

A ex-prostituta perguntou se Kathy se lembrava dela, mostrando uma foto antiga. A pastora afirmou que ela está totalmente diferente, agora é uma linda mulher que reflete a glória de Deus.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...