segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Ex-satanista e viciado em drogas se entrega a Jesus: “Tudo mudou em mim”

Algumas pessoas carregam por longos anos da vida, mágoas e frustrações não resolvidas que em alguns casos são usadas contra Deus.

Este foi o caso de Carl Sartor, um ex-satanista e dependente químico após muito sofrimento e uma tentativa de suicídio, terminou entregando a sua vida para Jesus Cristo.

O testemunho de Carl Sartor foi compartilhado por ele mesmo nas redes sociais, causando uma forte repercussão. "Sempre tive esse vazio na minha vida", disse ele. "Não importa a religião que eu seguisse, sempre acreditei que quando você morria, você estava morto. Era isso. Você estava no chão."

Inicialmente, Carl passou 15 anos da sua vida como ateu. Ele disse que começou a fugir de Deus desde os 5 anos. "Eu argumentaria com unhas e dentes que Ele [Deus] não existia", escreveu ele em seu perfil no Facebook.

"Eu estava vivendo em um ciclo vicioso de drogas e álcool. Eu tinha um sério problema de raiva. Eu culpei tudo e todos. Eu também culpei Deus", revelou o ex-satanista. Foi em 2021, no entanto, que Carl perdeu completamente o seu desejo de viver, chegando a tentar o suicídio.

Felizmente, ele também se recordou de um convite feito pelo pastor Rich Walters para visitar a sua igreja, a Cross Church, situada em Parkersburg, estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Carl finalmente criou coragem para ouvir pessoalmente uma pregação sobre Deus, e esse foi passo decisivo em sua vida.

"Ainda não chegamos à pregação. porque ainda estávamos cantando, louvando e adorando. Não chegamos nem em 15 minutos naquele culto, antes de ele correr para o tanque batismal", contou o pastor Rich nas redes sociais, sobre o momento em que Carl se entregou a Cristo na igreja.

Todo o ódio, frustrações e sentimento de vazio que o ex-satanista carregou por tantos anos, foi completamente expulso da sua mente e coração. O desejo de se livrar dessa carga de dor e trevas era tão grande que ele não conseguiu esperar o final do culto.

"Hoje, ele é um adorador. Hoje, ele é um crente. Hoje, ele é meu irmão em Cristo. É como a velha canção diz… 'Não há como dizer o que você vai fazer, naquele momento Jesus te segura!!!' Louve a Deus!!!", comemorou o pastor.

Em entrevista à rede CBN News, o ex-satanista Carl contou como se sente agora. "Sinto-me completamente novo. Sinto-me em paz comigo mesmo. Não há mais um vazio. Tudo em mim mudou. Estou espiritualmente vivo agora e isso aconteceu quando Ele colocou Seus braços em volta de mim… e eu senti esse amor", contou.

Em sua rede social, Carl também faz questão de testemunhar a sua conversão, a fim de mostrar que é possível ser uma nova pessoa, mesmo para quem viveu em trevas tão profundas como ele.

"Deus é real e continuarei a trilhar esse caminho com Ele ao meu lado. Por Sua graça, sou de longe a melhor versão de mim que já fui. Meu Deus é um Deus incrível e eu oro para que todos experimentem Seu amor como eu", escreveu ele.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...