quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Silas Malafaia comenta invasão à Igreja Católica: “Eles estão mostrando o ódio que eles têm aos cristãos”


O pastor Silas Malafaia criticou também a grande imprensa que não deu destaque para o assunto da invasão em Igreja de Curitiba

 

Nesta terça-feira (8), o pastor Silas Malafaia postou um vídeo criticando a ação de manifestantes de esquerda que invadiram a Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba (PR), no último sábado.

O líder evangélico citou o artigo 5º da Constituição Federal que garante a inviolabilidade do lugar de culto. “O culto e as suas liturgias têm proteção”, reafirma o pastor.

O discurso de Malafaia foi dirigido para o vereador Renato Freitas (PT) que liderou a manifestação: ”Tem que botar esse bandido na cadeia, essa cambada na cadeia, e cassar esse miserável. Isso é uma pequena amostra do que eles são. Eles estão mostrando o ódio que eles têm aos cristãos. Essa que é a verdade”.

Além de questionar a falta de destaque dessa reportagem nas grandes emissoras, Malafaia também questionou a OAB e a CNBB que sempre estão ligadas à pauta da esquerda e se calaram diante desse ataque à fé católica.

Isso, minha gente, é uma pequena amostra do que eles querem. Isso aí, votem PT! Além de ter sido o governo mais corrupto da história da nossa nação, eles odeiam, eles escondem, eles são dissimulados, [mas] a essência, a origem deles é comunista. Odeiam a ideologia cristã. Está aí a prova: invadiram uma igreja. E a mídia que, na sua maioria, é esquerdopata, [ficou] calada, escondeu isso. Não tem notícia em primeira página, não destaque para nada. Fica aqui o meu protesto. Deus nos livre dessa gente!”, completou.

Assista aqui:


Um comentário:

  1. Pastor o VEREADOR está muito errado. Mais lembre sua luta é contra os demônios,como o semhor vem reagimdo,é arriscado ter um.derramamento de samgue.essa forma de amar e pregar o evamgelho está errado.derramamento de sangue não

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...