quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Todynho vai à igreja e pede a compreensão dos fãs: “Ainda estou em libertação!”

A cantora Jojo Todynho usou as suas redes sociais para compartilhar com os fãs um momento de mudança em sua vida. Ela anunciou que está em processo de "libertação", após divulgar fotos indo a uma igreja evangélica no último final de semana junto com o seu marido, o militar Lucas Souza.

A vencedora do programa "A Fazenda", transmitido pela rede Record, postou fotos da sua ida à igreja liderada pelo pastor Luciano Subirá. Eles chegaram a tirar fotos que posteriormente foram postadas nas redes sociais.

"Toda varoazinha", postou a cantora no Instagram, comentando o vestido que estava usando, sem decotes. Ela contou que estava indo ao templo para "agradecer [ao] Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito". Em outra postagem, Jojo Todynho pediu a compreensão dos fãs.

"Esse negócio de ser cristã não é fácil não, hein! É um processo. Eu ainda estou em processo de libertação. Ainda não estou liberta não. Então, vocês vão me ver ainda falar muito palavrão, muita coisa", escreveu.

"Eu ainda estou caminhando. Não fiquem me condenando quando vocês me virem ir pra igreja, postar que estou na igreja, porque eu estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas", completou Todynho.

A cantora deu a entender que ainda precisa aprender muito para conseguir abandonar os velhos hábitos, motivo pelo qual se enxerga como "futura evangélica". "Essa vida de empresária, mãe de pet, casada e futura evangélica não é fácil não. Estou muito feliz, graças a Deus", comentou.

Em outro trecho das suas publicações, Todynho também revelou que um dos motivos que lhe fez querer se casar com Lucas Souza foi para não cometer o pecado da fornicação. Ela também contou que a busca por Deus já tem lhe despertado a necessidade da oração.

"Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo", concluiu.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...