domingo, 27 de março de 2022

Anitta desdenha de multa do TSE: “50 mil? Menos uma bolsa”


Cantora Anitta se manifestou após a Corte proibir manifestações políticas de artistas no festival Lollapalooza

Neste domingo (27), a cantora Anitta utilizou as redes sociais para debochar da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de proibir manifestações políticas durante as apresentações do festival Lollapalooza.

Em sua conta do Twitter, a artista desdenhou do valor da multa fixada pela Corte para os casos em que a determinação for desobedecida.

A decisão do TSE atendeu a um pedido do Partido Liberal (PL), que entrou, neste sábado (26), com uma representação na Corte contra o festival de música após artistas como Pabllo Vittar criticarem o atual presidente e exaltarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário de Bolsonaro nas eleições deste ano.

Ao ironizar a situação, Anitta se manifestou contra Bolsonaro e disse que seus festivais “são só internacionais”.

50 mil? Poxa… menos uma bolsa. Fora Bolsonaro. Essa lei vai fora do país? Porque meus festivais são só internacionais – apontou.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...