sexta-feira, 4 de março de 2022

MCCP realiza em Cubatão (SP) Fórum Regional para a Baixada Santista


AD Cubatão (SP) recebe Forum do MCC para a Baixada Santista em seu templo sede


O MCCP - Movimento Cristão de Conscientização Política, realizou Fórum Regional na Baixada Santista, no Templo Sede da AD Cubatão (SP), situado à Rua Assembleia de Deus, 251 - Centro - Cubatão (SP), em 19.02.2022, tendo como anfitrião, o Pr. Carlos Roberto Silva e sua equipe de trabalho.

O evento que teve a Direção Geral do Dinho, Presidente Nacional do MCCP, constou de palestras de conscientização, interatividade entre os participantes, e compartilhamento de testemunhos e atitudes que corroboram com a manutenção da família tradicional, contra a legalização do aborto, a ideologia de gênero, sobre o Direito da Criança e Adolescente, além da luta pela manutenção da liberdade de expressão e da liberdade religiosa.

Participaram vários líderes religiosos, autoridades eclesiásticas de Cubatão, líderes da COMADESPE, além de autoridades civis, na esfera dos três poderes constituídos no Brasil.

O encerramento aconteceu com Culto de Celebração, às 19,30h, com oração, momento de louvor e a ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Jessé Sobral de Piracicaba (SP).

Na parte musical, participaram o Grupo de Louvor da AD Cubatão, além do cantor Marquinhos Gomes de Brasília.

O Pr. André Bueno, Diretor Executivo do MCCP fez uma avaliação resumo do evento:


ASSISTA AQUI O RESUMO




2 comentários:

  1. Pelo pouco que vi (posso estar enganado vou procurar pesquisar mais) mais um encontro que no fim significa apoio as pautas malignas de Jair Bolsonaro, o bezerro de ouro das igrejas evangélica brasileira. Idosos não se aposentando, trabalhadores perdendo direitos, salários e o próprio emprego e as crianças seus filhos sendo vitimas de tudo isso. . Nosso futuro sendo devastado por uma politica que coloca a educação em segundo plano, onde a cultura é desprezada e o meio ambiente arrasado e entregue nas mãos do capital. Falar em liberdade no Brasil e insinuar que ela esta ameaçada ( seria por causa das medidas sanitárias onde lideres religiosos insistiam em aglomerar o povo para transmitir vírus a eles) é desdenhar dos cristãos mundo afora verdadeiramente perseguidos. Sim um cristão de verdade tem seus valores morais segundo a bíblia mas estes valores não se adquire por decretos, pecados não se combate com leis, amaldiçoar as trevas não reflete luz. Enquanto a igreja quer se meter na politica secular ( como instituição já que como cidadãos todos tem este direito) se esquece de suas próprias mazelas das politcas eclesiásticas, onde outros tipos de pecados inclusive de cunho sexual, como os combatidos, são escondidos debaixo do tapete, são relativizados dependendo da influencia de quem os pratica.... Pastores e intistuiç~eos se enriquecendo e o proble e sua famia sendo explorado em nome de Deus... Espero estar errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor!
      Muito obrigado pela sua honrosa visita à este singelo blog.
      Este espaço é livre, portanto hà de se respeitar os pensamentos divergentes, e até mesmo as possíveis suposições.
      Suas palavras se tornam verdadeiras, a se considerar que em todos os ambientes existem joio no meio do trigo, inclusive no meio eclesiástico, aliás, isso já acontecia no tempo de Jesus na terra, portanto não podemos generalizar.

      Cada um em particular, façamos a nossa parte da melhor maneira possível no temor do Senhor, lembrando que prestaremos contas a Deus dos nossos atos, quer bons, quer maus.

      Oremos!

      Mais uma vez, grato pela sua participação.
      Saúde & Paz!

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...