segunda-feira, 14 de março de 2022

Web cobra Silvio Santos e pede demissão de Danilo Gentili


Humorista (Danilo Gentili) é roteirista do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Nesta segunda-feira (14), os nomes de Danilo Gentili e de Silvio Santos ficaram entre os assuntos de destaque do Twitter, no Brasil. Usuários da rede social pediram a demissão do apresentador por causa da polêmica envolvendo o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que apresenta “piada” sobre pedofilia.

Danilo é roteirista do longa-metragem. Várias pessoas pediram que o dono do SBT, Silvio Santos, tire Gentili da emissora.

Querido Silvio Santos, detona logo esse imbecil – escreveu um usuário.

Será que o Silvio Santos sabe deste filme? Seria bom que [Danili Gentili] fosse demitido – apontou outro.

Confira outros comentários na galeria a seguir:

POSICIONAMENTO DE GENTILI

O apresentador e humorista Danilo Gentili rebateu as críticas e o repúdio ao filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que tomou conta das redes sociais neste domingo (13).

Lançado em 2017, o longa voltou a chamar atenção por ter entrado no catálogo da Netflix e apresentar cenas escatológicas retratando a pedofilia.

Danilo, que além de atuar no filme é um dos roteiristas, debochou da situação e “comemorou” o fato de desagradar em um mesmo nível de intensidade tanto petistas quanto bolsonaristas.

O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo – escreveu o apresentador do The Noite, do SBT.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...