segunda-feira, 18 de abril de 2022

9ª Consulta Nacional de Evangelização Universitária em Cuiabá


Conselho Nacional da Juventude da CGADB prepara programação especial para a 45ª AGO

O Conselho Nacional da Juventude Assembleiana, presidido pelo pastor José Wellington Neto, preparou uma programação especial para a 45ª AGO da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que acontece em Cuiabá- MT, na próxima semana.

Entre os dias 18 e 20 de abril, será realizada a 9 ª Consulta Nacional de Evangelização Universitária, no Teatro Zulmira Canavarros. O trabalho é focado no jovem que está inserido no ambiente universitário.

O evento tem como tema "Revestidos de Poder numa época pós-cristã", e irá abordar a realidade do mundo, a conspiração institucionalizada contra o Evangelho, a perseguição à Igreja, o aparelhamento do mundo para sequestrar nossas novas gerações, a necessidade de despertamento de cada crente, de visão da liderança, a necessidade de ser cheio do Poder do Espirito Santo e o desafio da evangelização frente a crescente busca de se transformar o Evangelho numa filosofia a ser apenas dissecada metodologicamente.

O pastor José Wellington Neto fez um convite, aos jovens universitários das Assembleias de Deus, a participarem do evento e desenvolverem o chamado de Deus em suas universidades.

"Não pense que Deus te permitiu esta oportunidade de estar numa universidade por uma casualidade, pelo contrário, lembre-se de Ester, como ela, você foi colocado nessa posição por um propósito de Deus. Propósito esse que é ser um canal, por meio do qual a luz de Cristo brilhe em meio às universidades, aos centros de pensamentos, de formação, de correntes filosóficas, políticas e ideológicas (muitas delas anti-cristãs). Deus tem te chamado para isso", afirma o presidente do Conselho.

Acesse ao site oficial da 9ª Consulta Nacional, para conhecer os nomes dos palestrantes, saber mais informações e se inscrever no evento.

 

Fonte: Redação CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...