quinta-feira, 28 de abril de 2022

COMADESPE publica NOTA DE REPÚDIO à ação do PT no TSE e APOIO ao Presidente da CGADB




NOTA DE REPÚDIO

São Paulo, SP, 28/04/2022

A Mesa Diretora da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros – COMADESPE, SE MANIFESTA COM INGENTE REPÚDIO sobre a equivocada e descabida ação por parte do Partido dos Trabalhadores – PT, ao representar junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, queixa de crime eleitoral contra o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, o mui digno pastor José Wellington Costa Júnior e, juntamente com ele, o pastor e Deputado Federal Sóstenes Cavalcante, presidente da FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA, sob a alegação de Propaganda Política Antecipada.

A COMADESPE esclarece que vê tais atos como afrontosos à liberdade de expressão, bem como real tentativa de cerceamento à livre manifestação de seus líderes em opinar e apoiar politicamente a quem assim desejar. Igualmente, poder-se-á suspeitar que tal gesto sejam ecos iniciais de intentos à perseguição da classe evangélica e ao Estado Democrático de Direito?

Registramos que esta Convenção e seus ministros filiados, representada pelo nosso presidente, não se atroa nem retrocede quanto ao seu papel de preservar o direito de, costumeiramente em nossos eventos, receber e honrar autoridades políticas em eminência, posto que entendam ser este um dever cívico em defesa da união e harmonia; papéis fundamentais sempre exercidos pela igreja evangélica e suas respectivas Convenções. 

Mais que isso, A COMADESPE SE SOLIDARIZA E APÓIA INTEGRALMENTE A CGADB E SEU PRESIDENTE.  

Pela Mesa Diretora,

Pr. Carlos Roberto Silva
Presidente da COMADESPE




4 comentários:

  1. Parabéns Pastor Carlos pela Nota que expressa a nossa indignação, abraços à todos e atentos sempre, vigiai e orai, tempos difíceis.

    ResponderExcluir
  2. Eu pastor Nicodemos Moura pr titular da AD em Serra do Felix-Beberibe , ministro filiado a CONADEC ,convenção das Assembleias de Deus no Ceará,e também filiado a CGADB E UMADENE ,também repudio essa ação descabida por parte do pt , isso é apenas perseguição religiosa , algo que a esquerda sabe fazer muito bem

    ResponderExcluir
  3. A forma como MUITAS lideranças das Assembleias de Deus no Brasil estão apoiando o Bolsonaro em EVENTOS OFICIAIS da denominação (não se compara a NENHUMA outra - e os senhores o sabem muito bem). O nefasto processo (eu também não concordo com ele - é mais uma "bola fora" da turma da esquerda) encontra razão no fato de HAVER publicidade antecipada de candidatos a presidência da república (o Bolsonaro ainda é pré, mas sabemos que será candidato à reeleição ao cargo). Então por parte de nossos estimados líderes (até porque pra servem as nossas comissões políticas) deveria haver a vigilância e informação mínima de QUE NÃO DEVEM infringir entendimentos do TSE em época de eleição. Me corrijam se eu estiver errado no que expus aqui.

    ResponderExcluir
  4. Deixe me ver se entendi, As leis não precisam ser respeitada pela igreja? Ou alguem com isenção acredita mesmo que se trata de "receber e honrar autoridades políticas em eminência, posto que entendam ser este um dever cívico em defesa da união e harmonia;"??? Mais um principio cristão que a seita bolsominia criou, desrespeitar as leis com desculpa esfarrapada? ( Desafio quem discordar a demostrar que nestes enventos não se trata de politica de apoio e este desgoverno e critica ao outro candidato? Num psdo culto de aniversário do pastor (?) com o presidente presente alguem gritou mito na hora do psdo culto e não foi repreendido, acharam bonito.....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...