quinta-feira, 14 de abril de 2022

Nota de Falecimento - MARIA JOSÉ DE ALMEIDA SANTOS (AD Cubatão SP) - 13.04.2022


É com imenso pesar que registramos o falecimento da irmã MARIA JOSÉ DE ALMEIDA SANTOS, membro da AD Cubatão SP, nascida em 07.11.1936, na data de ontem - 13.04.2022, portanto aos 86 anos de idade.

Irmã MARIA JOSÉ DE ALMEIDA SANTOS notabilizou-se por sua fidelidade a Deus, à Sua Igreja, alegria, discrição e cuidados para com a sua família. Era viúva já hà muitos anos, do saudoso Diácono Geraldo dos Santos, congregando-se sempre no Templo Sede da AD Cubatão (SP).

Irmã Maria José teve os filhos Maria Tereza Santos Araújo e Paulo de Almeida Santos, os quais já dormem no Senhor, e ainda deixa as seguintes filhas: Vera Lúcia de Almeida Santos Sete, Ruth de Almeida Santos Barboza, Célia de Almeida Santos Gadi, Selma de Almeida Santos e Lúcia Almeida Santos, além dos netos: Felipe de Almeida, Fabrício de Almeida, Alessandra Cristina, Davi de Almeida e Pedro Henrique, bem como os bisnetos: Joanan de Almeida, Rhiama de Almeida, Nícolas e Alana, e os genros: Deoclécio Duarte, Silvano Gadi e Abenilson Alves.

O velório e Culto de Despedida, aconteceu hoje - 14.04.2022 às 8h no Cemitério Municipal de Cubatão, onde foi sepultada às 9h da manhã.

Registramos em nome da AD Cubatão (SP), nossa gratidão a Deus pela vida da Sua serva, bem como nossos sinceros votos de que o Espírito Santo console a família enlutada.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

2 comentários:

  1. NOSSSAS SICERAS CONDOKENCIAS A FAMILIA ENLUTADA QUE O SEHOR OS CONSOLE.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS EM SEU INFINITO AMOR CONSOLE OS CORACOES ENLUTADOS

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...