quinta-feira, 14 de abril de 2022

Nota de Falecimento - Pb. ESTROGILDO SIMÕES DA SILVA (AD Cubatão SP) - 13.04.2022


Pb. ESTROGILDO SIMÕES DA SILVA (AD Cubatão SP) foi promovido às mansões celestiais - 13.04.2022


É com imenso pesar que registramos o falecimento do Pb. ESTROGILDO SIMÕES DA SILVA, pertencente ao quadro de obreiros da AD Cubatão (SP), no dia de ontem - 13.04.2022. Nascido em 07.03.1957, portanto promovido às mansões celestiais aos 65 anos de idade.

Pb. ESTROGILDO SIMÕES DA SILVA vinha sofrendo uma enfermidade que o levou a óbito, tendo portanto descansado no Senhor.

O irmão Estrogildo, como era conhecido, sempre foi um obreiro de valor, tendo dirigido várias congregações do ministério, bem como se destacado pela sua excelência em várias outras funções, em especial como representante de missões, além de ser dedicado à sua família como esposo, pai e avô.

Deixa além da sua esposa, 06 (seis) filhos e 06 (seis) netos.

Registramos a nossa gratidão a Deus pela vida e obra do nosso companheiro, bem como os votos de condolências aos familiares, amigos e irmãos em Cristo, e nossa súplica para que o Espirito Santo console a todos.

O velório terá início às 13h de hoje - 14.04.2022, o Culto de Despedida às 14h e o sepultamento às 15h no Cemitério Municipal de Cubatão (SP).

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...