terça-feira, 17 de maio de 2022

Isadora Pompeo pede perdão por “escandalizar o Evangelho”


Cantora gospel Isadora Pompeo se abriu durante ministração e publicou nas redes sociais

A cantora gospel Isadora Pompeo publicou uma carta aberta em vídeo no Instagram, pedindo perdão pelas vezes em que ela pode ter causado um impacto negativo acerca do Evangelho.

Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho – disse aos seus quase 6 milhões de seguidores.

Isadora Pompeo tem sido alvo de críticas e polêmicas desde que seu casamento com o jogador Thiago Maia chegou ao fim antes de completar dois meses. A separação ocorreu em maio do ano passado. Em meio a diversas especulações, a cantora chegou a se afastar das redes sociais. No entanto, quando decidiu desabafar sobre o caso, Thiago Maia não se agradou e registrou um boletim de ocorrência contra a ex.

Que você me perdoe pelas vezes que eu agi errado, que eu agi pelo meu ser. (…) Entenda que eu sou um ser humano como qualquer outro, a diferença é que eu vivo pela graça, que é transbordante, e essa graça tem me erguido todos os dias – prosseguiu a cantora em sua carta aberta.

Isadora dirigiu-se também ao pastor líder da igreja onde ela ministrou e fez o discurso.

Pastor, muito obrigada por esse momento. Para mim é importante estar aqui. Essa é a segunda igreja que eu ministro este ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus – declarou.

Uma coisa é certa, o evangelho é feito pra pessoas fracas que se tornam fortes por meio de suas feridas. A minha oração é que nós cresçamos juntos e unidos – compartilhou.

Confira o relato completo:

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...