segunda-feira, 6 de junho de 2022

Bruxa aceita Jesus, após ser salva de tentativa de suicídio por anjo: “Me tirou do carro”


Sarah Sumpolec foi libertada do engano da feitiçaria após ter um encontro com o Deus verdadeiro.

Sarah Anne Sumpolec passou a adolescência como uma bruxa envolvida em densas trevas até encontrar a luz do mundo, que a libertou e a salvou do engano do ocultismo. Após ser livrada da morte por Deus diversas vezes, hoje, a cristã compartilha seu testemunho e alerta sobre a realidade espiritual do mal.

Sumpolec contou recentemente ao podcast “The Playing With Fire”, que ela e sua família cresceram como nômades, se mudando para diferentes cidades e passando por dificuldades financeiras.

Mas, certo dia, seu pai surpreendeu a todos quando chegou em casa com a notícia de que se mudariam para uma mansão, que tinha sido de um ex-governador dos Estados Unidos. “Meu pai havia dito que íamos ficar, e que, claro, era um grande negócio”, lembrou Sarah.

Desde o início, ele estava insinuando que esta era uma casa especial. Ele insinuou isso ao longo do caminho e, quando nos mudamos para lá, ele disse: 'Você sabe que esta casa é assombrada'. E ele me contou isso empolgado”.

Se tornando uma bruxa

Foi a primeira vez que o pai da adolescente revelou seu interesse pela feitiçaria e o mistério sobre a casa gerou curiosidade em Sarah. 

Ela começou a fazer perguntas sobre a mansão “mal assombrada”, então seu pai lhe deu um livro antigo da Nova Era. A menina mergulhou no livro e passou a ler outros materiais de feitiçaria, cada vez mais atraída por aquele mundo.

De repente, a feitiçaria se tornou um ponto de conexão entre Sarah e o pai. Ela percebeu que o assunto poderia aproximá-los, algo que a adolescente ansiava muito. 

Eu realmente senti como se tivesse aberto essa chave de algo que eu deveria fazer, e a identidade é enorme, especialmente quando você é adolescente. Eu tinha um altar inteiro montado no meu quarto”, revelou Sumpolec. 

A adolescente se considerava uma bruxa boa praticando “magia branca” e até lançava feitiços. “Tudo na feitiçaria é uma verdade de Deus pervertida. Satanás não tem nenhuma ideia nova; ele pega a verdade e a distorce”, afirmou.

Atormentada na casa "mal assombrada”

O que aparentemente havia começado bem, logo se revelou sombrio e diabólico. Segundo Sarah, mexer com os espíritos, que ela acreditava serem bons e que estavam lhe guiando, “virou tudo de cabeça para baixo”.

Em crise, seu pai começou a usar drogas e o ambiente familiar ficou perigoso. Certa noite, durante um ataque de raiva, o pai sem perceber quem a filha era, apontou uma arma para Sarah e quase a matou.

Foi o momento mais terrível da minha vida. Ele tinha três armas com ele na época, e minha mãe saiu com minha irmã mais nova para levá-la a algum lugar mais seguro, mas me deixou lá”, contou ela.

Felizmente, o pai da menina não puxou o gatilho, mas a confiança da filha foi quebrada e o incidente acabou gerando pensamentos suicidas em Sarah.

Cada vez mais, ela estava sendo atormentada pelos espíritos e tendo pesadelos constantemente. A adolescente não entendia porque sua “magia boa” estava se tornando maligna.

Salva da morte por um anjo

Então, Sarah foi convencida pelos demônios que o único jeito de consertar a situação era tirando sua própria vida. “Eu saí um dia e pensei: 'Eu não vou voltar. Eu vou confiar nos espíritos e fazer isso'”, disse.

A adolescente saiu de carro e tentou se suicidar, se intoxicando com o monóxido de carbono do motor. Mas, a tentativa milagrosamente falhou. Sarah acordou no chão, no lado de fora do carro.

Acho que fui resgatada. Não me lembro de ter parado meu carro. Não me lembro de sair do meu carro. Eu literalmente acordei no chão ao lado de uma árvore. Então, acredito plenamente que um anjo me tirou daquele carro”, declarou.

Encontrando o Deus verdadeiro de Elias

Enquanto o caos familiar piorava em sua casa, Sarah foi para a universidade. Lá, ela teve uma mudança drástica de ambiente e se viu morando com colegas cristãos.

Seus novos amigos a levaram a um culto no campus, onde ela conheceu a verdade do Evangelho. O sermão foi sobre Elias e os profetas de Baal tocou profundamente a jovem.

Eu estava procurando a verdade e acreditava plenamente que havia encontrado na feitiçaria. Então, quando eu ouvi aquele sermão, eu percebi que talvez essa fosse a verdade que sempre procurei”, lembrou Sumpolec.

A verdade libertou Sarah, ela deixou a feitiçaria e se entregou a Cristo. Sua nova fé acabou trazendo mais conflito na relação com seu pai. “Foi uma traição para ele que eu me tornei cristã, e ele ficou furioso por um longo tempo”, contou.

Mas, nada impediu a jovem de servir ao Deus verdadeiro. Hoje, ela é grata por ter sido resgatada do engano e da perdição.

Eu deveria estar morta. Eu realmente fui transferida do reino das trevas para o Reino da luz”, testemunhou Sarah.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...