sexta-feira, 8 de julho de 2022

Fundador de Igreja Satânica se converte após ter visão de Jesus


Riaan Swiegelaar deixou a liderança da Igreja Satânica da África do Sul para se tornar um seguidor de Cristo.

O cofundador da Igreja Satânica da África do Sul, Riaan Swiegelaar, deixou o ocultismo e se converteu após ter uma visão de Jesus.

Um vídeo postado no Facebook, onde Riaan conta sua recente transformação das trevas para a luz, viralizou e está impactando muitas vidas.

Segundo Riaan, até alguns meses atrás, ele nunca havia experimentado um amor incondicional e não acreditava na existência de Cristo.

Tudo mudou quando ele concedeu uma entrevista a uma rádio local, a CapeTalk, para promover a Igreja Satânica sul-africana.

Após o programa, ele foi surpreendido por uma demonstração de carinho da apresentadora da rádio, chamada Amy.

"Ela me abraçou de uma maneira que nunca havia sido amado. Foi tudo o que ela fez; ela não disse nada", contou.

Uma semana depois, o líder satânico descobriu que Amy era cristã. "Eu nunca tive ninguém, muito menos um cristão, fazendo isso. Eu nunca tive esse tipo de experiência. Eu nunca soube que um cristão poderia mostrar tanto amor e me aceitar incondicionalmente", declarou.

Logo depois, Riann teve uma experiência sobrenatural com o próprio Jesus, enquanto se preparava para realizar um ritual satânico.

"Tive uma reunião com os membros do conselho e afirmamos que o satanismo está crescendo. Eu tive que fazer um ritual sozinho para ver qual era o próximo passo. Para saber como conseguir mais poder e influência", contou ele.

"E Jesus apareceu. Eu fui extremamente arrogante e disse: 'Tanto faz. Se você é Jesus, prove'. Ele me inundou com o mais lindo amor e eu o reconheci por causa do que a senhora da estação de rádio fez por mim. Reconheci o amor de Cristo imediatamente", testemunhou.Desde então, Riann deixou a Igreja Satânica que fundou para ser um seguidor de Jesus. Segundo ele, apenas a apresentadora da rádio e outros três cristãos lhe demonstraram amor quando era um "monstro feio".

Dando os primeiros passos na caminhada com Deus, o ex-satanista disse que não sabe o que lhe espera, mas sabe que continuará aprendendo sobre Jesus e crescendo em seu amor.

Fonte: Guia-me com informações de Charisma News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...