segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Kléber Lucas e Leonardo Gonçalves aceitam convite de Janja para cantar na posse de Lula


Entre os nomes confirmados estão Pablo Vittar, Gabi Amarantos, Martinho da Vila, Valeska Popuzuda e Johnny Hooker, que chamou Jesus de “bicha e travesti”


O cantor evangélico Leonardo Gonçalves disse, nas sua redes sociais, que aceitou o convite para cantar no show da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento, batizado de Festival do Futuro, ocorrerá no dia 1° de janeiro, logo após a solenidade de posse.

O convite foi feito por Janja, esposa de Lula, e pelo também cantor gospel, Kleber Lucas, que fazem parte da equipe de transição de governo.

é dentro deste contexto q recebo e aceito o convite de @JanjaLula e do @prkleberlucas pra cantar no show da posse do presidente eleito no dia 01.01.", disse o cantor dentro de uma sequência de twittes onde falou de seus críticos e elogiou os que votaram em Lula no segundo turno das eleições de 2022.

"é fato estatístico inconteste q msm c toda a instrumentalização da fé praticada pelas maiores lideranças evangélicas e msm c todo o esforço do governo bolsonaro junto ao campo evangélico, aproximadamente 30% dos evangélicos votaram em @LulaOficial neste 2° turno de 2022."

Na publicação feita no Instagram, o cantor Kleber Lucas, que também vai cantar na posse de Lula, deixou seu comentário elogiando Leonardo Gonçalves.

"Léo querido, que bom encontrar você no caminho! Um presente de Deus na minha vida. Vc é um cara incrível, admirável, elegante inteligentíssimo, articulado, fofoqueiro…amigo pra caramba, espiritual, verdadeiro… tudo que eu precisava na vida!!Amo vc. meu mano. Vai ser lindo lá!! Vamu q vamu", disse Kleber Lucas.

Show da posse de Lula

Além do cantor Leonardo Gonçalves, a esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, Janja, anunciou, no final de novembro, a lista de artistas confirmados que irão se apresentar no show programado para a posse do novo presidente do Brasil que acontecerá no dia 1º de janeiro.

Entre os nomes confirmados estão Pablo Vittar, Gabi Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Valeska Popuzuda, BaianaSystem e Duda Beat.

Outro nome que está confirmado é o de Johnny Hooker, cantor pernambucano que ficou conhecido no Brasil em julho de 2018 após dizer que Jesus é “bicha e travesti” enquanto defendia um espetáculo realizado em Garanhuns onde Jesus foi representado como travesti.

Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...