terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Nota de Falecimento - Jaidete Lecilda dos Santos (AD Cubatão (SP) - 06.12.2022



Irmã Jaidete Lecilda dos Santos (AD Cubatão (SP) foi promovida às  mansões celestiais - 06.12.2022



É com imenso pesar que registramos o falecimento na data de hoje - 06.12.2022, da nossa irmã em Cristo, Jaidete Lecilda dos Santos, nascida em 21/01/1960, portanto aos 62 anos - que congregava na AD Cubatão (SP), especificamente na Congregação Jd. Casqueiro - sede do setor 7.

Irmã Jaidete, como era mais conhecida, era progenitora da irmã Simone, portanto, sogra do Pb. Sidnei dirigente da Congregação do Jardim São Francisco.

Estava sofrendo com algumas comorbidades, e em tratamento médico, porém na madrugada de hoje, não resistiu e teve uma parada cardíaca, vindo a óbito.

Nossa irmã foi uma cristã fiel a Deus, sua família e Igreja onde servia.

Registramos nossa gratidão a Deus pela vida da nossa irmã, as condolências aos corações enlutados e os votos de que o Espírito Santo console os familiares, amigos e irmãos em Cristo.



"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Velório: 07.12.2022 - Quarta-feira - 8h
Culto de Despedida: 9h
Sepultamento: 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...