quinta-feira, 23 de março de 2023

Mais de 58 mil pessoas aceitam Jesus em uma semana de evangelismo em 12 nações



Todas as semanas, evangelistas da “Christ for All Nations” estão anunciando o Evangelho ao redor do mundo.


Um evangelismo global promovido pela "Christ for All Nations" (CfaN), do evangelista Daniel Kolenda, levou 58 mil pessoas a Cristo em uma semana.

Evangelistas da missão, treinados por Kolenda, pregaram o Evangelho em 12 países através de cruzadas, evangelismos e pregação um a um.

O total de pessoas salvas em apenas uma semana foi de 58.089. A maioria na África, seguido pelas Filipinas, Argentina e Estados Unidos. A lista de países inclui a Austrália e o Canadá.

A campanha evangelística também alcançou pessoas na Europa pós-cristã, onde o cristianismo tem diminuído. Apenas 1 salvação foi registrada no Reino Unido e uma na Finlândia.

Em fevereiro, o evangelismo global da CfaN já havia feito uma colheita massiva. Em uma semana, 113.720 pessoas aceitaram Jesus em 14 países, incluindo a Índia, que está na Lista Mundial de países perseguidos da Portas Abertas.

O ministério pregou o amor de Deus na América Latina, no Equador e na Bolívia. O Evangelho também foi anunciado na França, onde 77 pessoas se renderam a Cristo.

As cruzadas da "Christ for All Nations" têm sido marcadas por salvação em massa, curas e milagres.

Daniel Kolenda afirmou que, em 30 anos, o Ministério Cristo para as Nações viu mais de 80 milhões de pessoas se entregarem a Jesus.

Ele acredita que a maior colheita ainda está por vir. "O Senhor falou comigo a um tempo atrás que é tempo de multiplicar a colheita", revelou, anteriormente.


Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Um comentário:

  1. Graças ao bom Deus vidas sendo alcançadas o reino de Deus crescendo Deus seja louvado

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...