quarta-feira, 26 de março de 2008

BODAS DE PRATA - AGRADECIMENTO






Acima de tudo, tributamos ao nosso Deus, toda honra, todo louvor e toda adoração, por ter sustentado nosso amor, materializado em nosso casamento, durante esses 25 anos de feliz união conjugal.
Queremos agradecer a todos que compareceram à Cerimônia de nossas Bodas de Prata, realizada no último sábado, dia 22 de Março de 2008, no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Cubatão, situado à Rua Assembléia de Deus, nº 251 - Centro - Cubatão-SP, no mesmo altar onde hà 25 anos recebemos as bençãos matrimoniais.
Registramos agradecimento especial aos nossos pais, familiares, companheiros do Ministério de Cubatão, irmãos em Cristo e amigos em geral pela honrosa presença.
Àos músicos e cantores da Orquestra e Coral, pelo abrilhantamento na pessoa dos Maestros Rubens Mattos e Clóvis dos Santos, bem como a todos os demais colaboradores de estrutura, som, vídeo, foto e ornamentação.
A todos os Diretores e companheiros da COMADESPE que estiveram presentes e em especial aos ilustres celebrantes, Pastor JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, nosso Pai e Pastor, Pr. JORGE DE SOUZA ANTUNES representando o Pastor JOSÉ EZEQUIEL DA SILVA, Presidente da COMADESPE e ao Pr. JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA, Presidente da CGADB, da CONFRADESPE e do Ministério do Belenzinho, juntamente com sua digna esposa irmã WANDA FREIRE DA COSTA, pela voluntariedade e desprendimento em encontrar espaço em sua concorrida agenda, para abençoar com sua Mensagem, a Cerimônia de Bodas de Prata deste casal de servos do Senhor e da Igreja.
Agradecemos ainda, a todos que não podendo comparecer, ligaram ou enviaram mensagens, por telegramas, telefonemas, e-mails ou mesmo registrando-as neste blog.
Com amor, carinho e gratidão,
Sarah Virgínia e Carlos Roberto.



2 comentários:

  1. MEU PR.
    RECEBA MEU SINCEROS APLAUSOS DE FELICIDADES POR ESTA DATA TÃO IMPORTANTE, E QUE A GRAÇA DE CRISTO, SEJA CADA VEZ MAIS CONSTANTE NO ORNAMENTO DIÁRIO DA VOSSA VIDA.
    ABRAÇOS A TI E A IR. SARA.

    FIQUEM NA PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Parabens muito bom seu Post, muito interesante.
    Abs!
    Faculdade Teológica

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...