
O Blog do Pastor Ciro Zibordi, alcançou a expressiva marca de
200.000 acessos para a Glória de Deus.
Como forma de homenagear esse grande servo de Deus, que tem prestado um trabalho de inestimável valor à Igreja brasileira, seja como pregador, escritor ou blogueiro, deixo aqui o link da entrevista concedida ao amigo Gutierrez do Blog Teologia Pentecostal, onde o caro leitor terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sôbre suas atividades.
Pr. Carlos Roberto Silva
Clique aqui:
Pr. Carlos, com muita humildade quero expressar um pequeno comentário sobre a entrevista com o Pr. Ciro.
ResponderExcluirÉ comum no meio evangélico sermos tratados como SERVOS DE DEUS, conforme o Sr. escreveu,
"Como forma de homenagear esse grande servo de Deus"
Este comentário é apenas uma orientação a respeito.
Ser servo de Deus é uma forma, ser Filho de Deus é outra forma totalmente diferente.
Jesus disse assim JÁ NÃO VOS CHAMO MAIS DE SERVOS, MAS DE AMIGOS (IRMÃOS), esta condição de servo estava enraizada na mente dos Judeus no tempo de Jesus, desde os primórdios tempos o tratamento com relação a Deus, era de servo, por isso na Biblia a palavra Servo de Deus é mencionada muitas vezes, e tambem servo de Jesus. Não podemos dizer que somos servos de Deus ou de Jesus por que nós não vemos com olhos da carne, pois o servo para servir, ele tem que estar na presença real, ao vivo, do seu Senhor vendo-o, se dissermos que o vemos é uma ficção, mas se dissermos que o sentimos essa é a verdade, pois Deus é Espírito e importa que os que o adorem o adorem em Espírito e em Verdade, quando dizemos que somos Filho de Deus então essa é uma declaração verbal do nosso entendimento que o próprio Espirito de Deus leva as nossas petições a Deus com gemidos inesprimíveis e declara que somos filhos de DEus e não servos.
Mas quem estava salvo antes de Jesus por ser servo de Deus, poucos estavam no Paraiso, pois o chamado povo de Deus não queria saber de Deus, pois a prova é que Deus parou de se comunicar com o seu chamado Povo cerca de 400 anos antes de Cristo.
Deus os chamou de povo rebelde, desobediente, e não quiz mais se comunicar com o eles.
Quando chegou Jesus essa condição de servo mudou para Filho de Deus, quando aceitamos Jesus como nosso redentor e salvador foi nos dado o direito de sermos chamados Filhos de Deus e não mais servos de Deus.
O que se considera servo de Deus Salvo, vai entrar apenas no gozo do Seu Senhor, ou seja participar da festa das Bodas do Cordeiro, e não herdarão nada, pois servo, empregado, não recebe herança do seu Senhor.(patrão)
Mas o filhos sim, POIS SOMOS HERDEIROS DE DEUS E COERDEIROS COM CRISTO JESUS.
Não vivemos mais debaixo da Lei de Moisés, portanto não somos mais chamados de servos de Deus, a partir de Jesus foi nos dado o direito de sermos FILHOS DE DEUS.
PB. FRANCISCO DANIEL DA SILVA
Caro Pb. Francisco Daniel!
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Fico grato pelas explicações esboçadas em seu comentário.
A termo utilizado foi como uma "forma de expresão", no entanto concordo plenamente com sua linha de pensamento.
Mais uma vez obrigado pela visita e comentário.
Os blogs contribuem para que possamos interagir e crescermos em edificação.
Um grande abraço!
Pastor e amigo Carlos Roberto,
ResponderExcluirAgradeço pelo link do Blog Teologia Pentecostal. A entrevista com o pastor Zibordi foi muito boa e agradável. Que Deus continue abençoando seu ministério.
Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com
Caro amigo e SERVO DO SENHOR, pastor Carlos Roberto:
ResponderExcluirAgradeço-lhe pela divulgação da entrevista e dos blogues cirozibordi e teologiapentecostal.
Deixo para sua meditação: Rm 1.1,9; 2 Pe 1.1; Tg 1.1; Jd v.1; Ap 1.1; 22.3. E lembremo-nos sempre de que "... ao servo do Senhor não convém contender, mas, sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor" (2 Tm 2.24), assim como o irmão tem sido, no Senhor.
Outrossim, se puder, visite meu novo blog: pastorciroresponde.blogspot.com
Em Cristo,
Ciro Sanches Zibordi
Caro Pastor Ciro Zibordi!
ResponderExcluirNa realidade, meu pensamento foi justamente não polemizar o que não é necessário, no entanto, sou imensamente grato a Deus pela sua vida e esclarecimento, o qual de maneira isenta, com certeza enriqueceu e elucidou o comentário postado pelo Pb. Francisco Daniel.
Quero parabenizá-lo pelo novo blog, lembrando que acabei de postá-lo com destaque aqui no Point Rhema para conhecimento dos nossos leitors.
Fique na Paz do Senhor.
Pr. Carlos