Políticas Públicas na Educação, materiais didáticos e documentos do MEC orientam práticas ilegais e violadoras dos direitos da criança, sobre temas da sexualidade adulta. Temas como masturbação, coito anal e sexo grupal estão sendo apresentados a crianças em salas de aula de ensino fundamental, o que configura violação de direitos e até crime. Assista ao vídeo abaixo, com o procurador da República Guilherme Schelb e saiba mais.
O doutor Guilherme Schelb é procurador da República, Mestre em Direito Constitucional e especialista em segurança pública. Atuou em investigações criminais na Europa, Estados Unidos e América do Sul; coordenador do Programa Proteger, Promotor de Justiça da infância em Brasília (1992-1995).
A Central Gospel conta com 13 produtos produzidos pelo procurador, entre kits de revistas para crianças e adolescentes, livros, CDs e DVDs voltados para a defesa da família, solução de conflitos, violência contra criança e na família, e sexualidade infantil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema