sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Andressa Urach afirma que roupa não define caráter, mas caráter define roupa"


Andressa Urach tem usado as mídias sociais para ensinar alguns princípios bíblicos, em especial às mulheres. Nesta quinta-feira (22), ela fez um alerta para as vestimentas femininas.

"Não adianta beleza se não há discrição. Mulher sem discrição é mulher sem noção. A indiscrição chama a atenção errada. Aprendi que roupa não define caráter, mas caráter define roupa", disse ela em seu Instagram.

Sua afirmação foi baseada no trecho bíblico de Provérbios 11:22, que diz: 

"Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição".

Saiba mais aqui: Guiame

MEU COMENTÁRIO:

Em que pese as pessoas tentem rotular a decência como "usos e costumes", a falta dela é pecado, segundo a Palavra de Deus.

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras." (1 Timóteo 2:9-10). 

Nesse texto, me chama atenção as seguintes expressões: Honestidade, pudor e modéstia.

Em suma, equilíbrio é a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...