domingo, 4 de fevereiro de 2018

COMADERJ - Convenção do RJ reelege o Pr. Jonas de Paula como Presidente e decide pela saída da CGADB


Agora é oficial, a COMADERJ - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro e Outros, em Assembleia Geral no dia de ontem, 03.02.2018, reelegeu por unanimidade o Pr. Jonas Francisco de Paula como seu Presidente para mais uma gestão, ao mesmo tempo que decidiu por 85% dos filiados presentes, pelo descredenciamento da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.


Desde a sua fundação, a COMADERJ teve seus presidentes afinados com a CGADB, a partir do seu fundador, o saudoso Pr. Paulo Alves, dando continuidade com o seu sucessor, Pr. Jonas Francisco de Paula, os quais sempre foram eleitos para cargos importante na instituição maior, tanto na área de Tesouraria, bem como em secretarias. Tanto o Pastor Paulo Alves, como o Pr. Jonas Francisco, atuaram como Primeiro Tesoureiro da CGADB.

Segundo o Secretário Adjunto da COMADERJ, a AGO decidiu pela saída, bem como a migração da sigla para a nova CADB - Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo pastor Samuel Câmara, recém fundada e sediada na Assembleia de Deus Igreja Mãe em Belém do Pará. Segundo ele, o tema foi colocado em pauta em prévia aprovação unânime dos Líderes e no dia de ontem aprovado em plenário por maioria absoluta.

Segundo informações fidedignas, sos 15% que não aprovaram a decisão, uns agora procuram migrar para outras convenções regionais que permanecem na CGADB e outros cogitam a criação de uma nova convenção no Estado do Rio de Janeiro.

Oremos!

2 comentários:

  1. Via de regra, quem não concorda deve migrar para outra das convenções que estão ligadas a CGADB. No entanto, SEMPRE TEM os que acham que devem fazer uma NOVA CONVENÇÃO e ficar ligados a ... CGADB. Para que será esta nova convenção? Entronar os que perderam a coroa (não é o que dizem dos outros?)
    Acho saudável uma tomada de decisão, mas se nenhuma das que sobraram à CGADB no Rio de Janeiro não serve a estes que querem uma nova convenção, qual servirá?

    ResponderExcluir
  2. Via de regra, quem não concorda deve migrar para outra das convenções que estão ligadas a CGADB. No entanto, SEMPRE TEM os que acham que devem fazer uma NOVA CONVENÇÃO e ficar ligados a ... CGADB. Para que será esta nova convenção? Entronar os que perderam a coroa (não é o que dizem dos outros?)
    Acho saudável uma tomada de decisão, mas se nenhuma das que sobraram à CGADB no Rio de Janeiro não serve a estes que querem uma nova convenção, qual servirá?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...