quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Morre aos 99 anos o Ev. BILLY GRAHAM - 21.02.2018



Foi promovido às mansões celestiais na data de hoje, aos 99 anos, o Ev. BILLY GRAHAM, um dos maiores, senão o mais conhecido evangelista de todos os tempos, tanto pelas suas cruzadas evangelísticas, bem como pela utilização da mídia, como rádio, televisão e também obra social realizada através do seu ministério ao redor do mundo.

Ministro ligado à Igreja Batista nos EUA, porém dedico sua vida à evangelização mundial, sempre com uma visão interdenominacional, interagindo com as mais diversas igrejas em todo mundo, prezando sempre pela visão do Reino, pela originalidade da evangelização através da genuína pregação da Palavra de Deus, focando sempre a cruz, o perdão de Deus e a vida eterna através da salvação em Jesus Cristo.

Foi conselheiro de vários Presidentes dos EUA, tendo um testemunho de vida ilibado diante dos homens.

Uma das frases marcantes da sua vida, foi dita quando convidado para se candidatar ao cargo de senador dos EUA, quando disse:

"Não posso me rebaixar, pois já ocupo o cargo de embaixador do Reino dos Céus".

Fica o seu legado e o nosso até breve.


Um comentário:

  1. Caríssimo Pastor Carlos Silva, saudações fraternas em cristo!

    Quero trazer à memória o que o "Príncipe dos Pregadores", Charles Haddon Spurgeon, um dos maiores evangelistas do século XIX, disse um dia, ao seu filho:

    “Meu filho, se Deus o chamou para o ministério, não se rebaixe ao ponto de ser rei em qualquer país“. Spurgeon sabia do que estava falando, e acima de tudo sabia o peso e honra que é ser um servo de Deus, uma vez que esses valores estão invertidos na nossa mente é algo para se preocupar com sua salvação.

    Observamos que Billy Graham, um dos maiores evangelistas do século XX, também disse o mesmo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...