quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Pastor é morto a tiros na frente da filha e esposa


Um pastor evangélico de 42 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27) em Caçapava (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem foi assassinado na frente da esposa e da filha por volta das 23h, próximo à estrada da Piedade. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que um vizinho, comprador de uma propriedade da vítima, tenha cometido o crime. Ele e a vítima, o pastor Indiomar Donato, teriam discutido porque o homem queria usar o poço artesiano que estava na parte da propriedade que pertencia à vítima.
A família ainda afirmou à polícia que o suspeito é agressivo e seria usuário de drogas. O homem já tem passagens por porte de arma e tentativa de furto, segundo a polícia.

Após a série de discussões, o homem encontrou com Indiomar no ponto de ônibus, em que o pastor esperava a filha voltar da faculdade, e começou uma discussão. Eles entraram em luta corporal e a filha e a esposa da vítima tentaram separar.

Durante a briga, o criminoso de 35 anos sacou a arma e efetuou os disparos que mataram o pastor. Após o crime, o homem conseguiu fugir. A polícia faz buscas na região.

Indiomar Donato era pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão em Caçapava há três anos. Ele deixou dois filhos.
Com informações G1 via Gospel Geral

MEU COMENTÁRIO E CORREÇÕES SOBRE O FATO

Considerando a Igreja Assembleia de Deus Missão em Caçapava ser filiada à Comadespe, foi-nos informado pelo Pr. Esdras Carlos Guimarães Júnior, Presidente daquela Igreja, que o nosso irmão que foi brutalmente assassinado era Presbítero e dirigia uma das congregações daquele ministério.

As informações divulgadas pela imprensa secular não se confirmam, porém é verdade que o assassino trata-se de um conhecido contraventor da lei que mora no mesmo bairro, com várias passagens pela polícia, e que montou um emboscada sem causa contra nosso irmão, no ponto de ônibus onde buscava suas filhas ao virem da escola todas as noites. 

Oremos pela família e pela Igreja em Caçapava (SP) no vale do Paraíba, que sofre com as sequelas do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...