quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Pastor morre após passar mal durante pregação no Rio de Janeiro


Segundo informações, ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e faleceu no hospital

O pastor Walter Ferreira Vieira (Centro Evangelístico Internacional em Mutuá, São Gonçalo /RJ) passou mal na noite do último domingo (18) enquanto ministrava sob o púlpito. Na oportunidade, o culto era transmitido pela Internet. 
O pastor teve um infarto enquanto pregava sobre o jovem Êutico (Atos 20.7-12). Obreiros da igreja afrouxaram a sua gravata e cinto para que ele pudesse respirar melhor.
De acordo com um dos pastores da igreja, uma ambulância do Corpo de Bombeiros passava em frente ao templo naquele momento. Paramédicos tentaram reanimá-lo. Em seguida, o pastor Walter Vieira foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Colubandê, onde faleceu. 
O sepultamento do pastor aconteceu ao meio dia desta terça-feira (20), no Cemitério de São Gonçalo.
Fonte: CPAD News
ASSISTA AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...