quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Pr. Jonatas Câmara se reúne com Prefeito de Manaus para agradecer apoio ao Centenário

Pastor Jonatas Câmara se reúne com Arthur Virgílio Neto

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na noite desta segunda-feira (26), a visita do pastor Jonatas Câmara que veio agradecer pelo apoio da Prefeitura de Manaus ao Centenário da Assembleia de Deus, evento realizado entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2017.
O prefeito do centenário, segundo definiu Câmara, não só prestou apoio institucional ao evento como participou pessoalmente. "Nós viemos aqui em nome pessoal, em nome da família, em nome da congregação e de todos os seus órgãos para agradecer ao nosso prefeito, que entendeu a ideia da comemoração. Tivemos total apoio dele. É um prefeito eclético, é igual para todos e nós agradecemos. Deus gosta de gratidão", disse Câmara.
Arthur retribuiu ao gesto de agradecimento destacando que ficou honrado com o convite para participar do evento. "Recebo com muita honra a manifestação do pastor e não me surpreende, mas considero um gesto irrepreensível do ponto de vista ético e do ponto de vista humano, esse gesto de agradecimento", disse o prefeito.
Atualmente a igreja Assembleia de Deus congrega mais de 10 milhões de pessoas no país. Somente no Amazonas são mais de 3 mil templos e mais de 300 mil congregados. A Congregação existe em Manaus desde 1918, com sua primeira sede instalada na rua Henrique Martins, Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...