quinta-feira, 15 de março de 2018

AD Cubatão chega à Juquiá (SP) no Vale do Ribeira


A Assembleia de Deus Ministério de Cubatão chega a Juquiá (SP), assumindo a responsabilidade eclesiástica de mais uma Igreja.


Na noite desta quarta feira (14/03), a AD Cubatão assumiu formalmente em Culto solene a responsabilidade sobre a igreja AD Missão em Juquiá, que passa a responder como uma congregação do ministério naquela cidade, somando-se a outras já em funcionamento na região, como Ana Dias em Itariri, Registro, Jacupiranga e Cajati.

O termo de responsabilidade foi assinado durante o culto pelo presidente - Pr. Carlos Roberto Silva, também Presidente da COMADESPE e pelo Pr. Wagner Domingues - Vice Presidente da Assembleia de Deus Ministério São José do Rio Preto, representando na ocasião o Presidente, Pr. Antônio Domingues, ausente por motivo de saúde.

Em clima espiritual em um típico culto pentecostal, os membros da igreja receberam os obreiros e irmãos da AD Cubatão com muita cordialidade e juntos adoraram ao Senhor.


A ministração da Palavra esteve a cargo do Vice Presidente - Pr. Vitor Roberto Farias.

O Pastor Presidente externou a alegria, mas também a responsabilidade de cuidar espiritualmente pela edificação daquele rebanho, bem como o dever do Ministério da AD Cubatão de avançar na evangelização, cumprindo assim  "IDE" como missão principal da Igreja até a volta do Senhor Jesus. 

Ao final o presidente deu posse como pastor da congregação AD Cubatão - Juquiá - SP ao Ev. Michel Marçal que junto da sua esposa Irmã Priscila Marçal e de seus filhos recebeu a oração da igreja e o abraço dos irmãos locais.

O novo dirigente saudou a igreja fazendo menção a cerca da sucessão de Moisés, quando Josué inicia seu ministério com a missão de continuar a obra iniciada pelas mãos de seu sucessor.

A Irmã Sarah Virgínia - Coordenadora do Depto. Feminino - Ufadec também saudou a igreja e reafirmou a aliança entre as igrejas que se fundiram.


O Pr. Wagner explicou diante da igreja os motivos que levaram o ministério a procurar outra gestão, deixando claro que a decisão da liderança bem como dos membros e do pastor Carlos Roberto foi pautada em oração. "Estamos conversando a pelo menos um ano, e desde o começo a fala do pastor Carlos foi, vamos orar".

O culto foi encerrado com a bênção apostólica impetrada pelo Pr. Carlos Roberto Silva.

Participaram do culto especial ainda os pastores da diretoria, dirigentes de congregação e obreiros do ministério.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...