domingo, 4 de março de 2018

CPAD anuncia lançamento do site MULHER CRISTÃ no Dia Internacional da Mulher

MULHER CRISTÃ - Um espaço feminino na internet reservado pela CPAD para você

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD traz um presente especial para as mulheres: o lançamento do site Mulher Cristã. O novo ponto de encontro online promete agradar as irmãs com artigos inéditos sobre os mais variados temas femininos. Textos sobre Família, Comportamento, Vida Cristã, Beleza, Saúde, Liderança Feminina, dentre outros assuntos estarão disponíveis para elas lerem, curtirem e compartilharem em suas Redes Sociais.

Para gerar conteúdos de qualidade e profissionalismo, a CPAD conta com um time de colunistas femininas já conhecidas entre os evangélicos e através de seus livros, palestras, conferências e pregações: Lídia Dantas Costa, Judite Alves, Elaine Cruz, Cris Poli e Valquíria Salinas. Além de artigos variados produzidos pelas jornalistas do Setor de Web da CPAD. Um site preparado por mulheres como você.

Há exatamente um ano, em março de 2017, o Diretor Executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza propôs o desafio de produzirmos um site voltado para as mulheres cristãs. Desde a sua estruturação, definição de cores e layout, passando pela escolha das colunistas e redatora, até a definição dos temas, o diretor acompanhou tudo com muita cautela e profissionalismo, para que o melhor conteúdo fosse apresentado para as mulheres cristãs de todo o mundo.

A irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad) e esposa do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB é uma das colunistas do site Mulher Cristã e conta com exclusividade sobre a sua expectativa para este novo espaço.

"Sempre falei para mulheres, seja em aulas de ED, palestras ou ministrações. Para estes momentos há muita preparação em oração, estudos bíblicos e preparo em temas específicos. Agora, escrevendo para o Site Mulher Cristã, sigo o mesmo processo e espero, crendo, que o Senhor fale aos corações, pois me sinto, realmente, junto de cada mulher. Minha proposta é que cada leitora possa sentir o amor e cuidado de Deus para com ela. Muitas vezes nos doamos tanto e é muito bom quando temos onde nos abastecer, renovar e fortalecer. Não tenho dúvidas do imensurável amor de Deus por cada uma de suas filhas e quero muito que possamos sentir e desfrutar desse amor", relatou irmã Lídia.

Saiba como se cadastrar

O site Mulher Cristã traz uma novidade: todas as pessoas que se cadastrarem no site terão direito aos conteúdos exclusivos e promoções preparadas com carinho pela CPAD para o público feminino. O cadastro é rápido e gratuito. Para se cadastrar é necessário clicar no botão Registre-se na página principal. Após preencher o formulário você receberá um e-mail de confirmação para validar o seu cadastro.

Através deste cadastro, você terá acesso a promoções exclusivas, poderá divulgar suas receitas, experiências e muito mais: é a interatividade através da internet dando espaço para você mulher cristã!

Logo no dia do lançamento, 08/03, todas as mulheres que adquirirem algum produto da categoria "Mulher" na Rede de Lojas da CPAD espalhadas por todo o Brasil irão ganhar 30% de desconto na hora da compra. Mas atenção essa promoção será válida somente no dia 08/03/2018 em qualquer loja física da CPAD.

Portanto, não se esqueça, no dia 08 de março acesse: www.mulhercrista.com.br  O ponto de encontro da mulher cristã.

MEMÓRIA CPAD: Revistas femininas

•    A revista Mulher, Lar e Família Cristã foi lançada em julho de 2000 e tinha uma periodicidade bimestral. Com o passar dos anos, a revista passou a ser trimestral e a última edição foi em abril de 2006. Ao total foram 27 edições durante seis anos em que ela foi veiculada.

•    Antes desta publicação, a CPAD lançou O Nosso Lar, no mês de março de 1993. A revista teve oito edições, sendo a última com data de novembro e dezembro de 1995.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...