sábado, 17 de março de 2018

Ex-ator da Globo denuncia movimento para desestruturar a família


Felipe Folgosi é convertido e tem testemunhado sua fé por onde passa

O ator Felipe Folgosi, 43 anos, já foi um dos galãs da TV brasileira, participando novelas de sucesso como "Olho no Olho" (1993), "Explode Coração" (1995), "Começar de Novo" (2004), "Os Mutantes" (2008), entre outras.
Convertido, o ator tem testemunhado suas experiências com Deus e alertado os ouvintes sobre os perigos da mídia. Um dos alertas que ele fez foi sobre a forma como as novelas influenciam a sociedade brasileira e denuncia um "movimento" criado para desestruturar a família.
"Cada vez mais o conceito de família tem sido bombardeado pela mídia, pelas novelas. Também existe o movimento que quer tentar desestruturar a família, que a base da sociedade. Biologicamente, não é que é uma construção social, mas é que na natureza para se reproduzir, para perpetuação da vida a gente precisa do macho da fêmea", disse ele.
Felipe relatou que se converteu na adolescência e, quando começou a fazer novelas, sentia que seria usado como "missionário". Mas aos 30 anos ele se distanciou dos caminhos do Senhor e voltou dez anos depois.
"Deus é capaz de fazer coisas boas para nós e ao mesmo tempo cumprir seu propósito. Isso aconteceu comigo porque Ele juntou todos os desejos que eu tinha. Eu trabalhava com ator e como missionário, porque eu acredito que nós somos missionários onde nós estamos, sendo pescador de homens", declarou.
Felipe contou que chegou a evangelizar pessoas em seus trabalhos na Globo, contrariando a visão que muitos tinham sobre uma pessoa evangélica. "Lá dentro evangelizei várias pessoas. Muita gente tinha a ideia de que ser cristão era ser alienado, mas eles viram que era diferente. Para muitos, ser evangélico é um atestado de burrice e foi muito interessante ver como as pessoas reagiram a mim", conta.
Hoje, além de trabalhar como ator, Felipe Folgosi tem um trabalho paralelo produzindo roteiros para o HQ "Comunhão", histórias em quadrinho que mistura suspense e thriller psicológico.

Fonte: JM Notícia
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...