segunda-feira, 19 de março de 2018

Filha de Eduardo Cunha quer ajuda da Assembleia de Deus para se eleger - COMENTO A NOTÍCIA


Filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha quer ajuda da Assembleia de Deus para se eleger

Com o pai preso há quase dois anos e condenado a pelo menos 15 de anos de prisão em um dos crimes cometidos na Lava Jato, Danielle Cunha vem se preparando para concorrer ao cargo de deputada federal nas eleições de 2018, de acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja.
Segundo a coluna, a ideia de Danielle de chegar à Câmara Federal é bem vista pelo ex-presidente da Casa Legislativa e só poderia naufragar se Cunha mudasse de opinião em relação ao futuro político da filha, que, segundo interlocutores, sempre gostou de política.
De olho numa vaga na Câmara, Danielle, filha de Eduardo Cunha, procurou pastores da Assembleia de Deus em busca de apoio. Por ora, nada oficial. Mas ela obteve permissão para visitar templos da igreja no Rio.

Danielle é formada em publicidade e já coordenou campanhas políticas, incluindo a de seu pai.
MEU COMENTÁRIO:
Como sabemos e o próprio nome já diz, as Assembleias de Deus, são muitas e, cada ministério e ou convenção são responsáveis por seus atos.
Como no Rio de Janeiro há uma multiplicidade de Igrejas Assembleia de Deus, Ministérios e convenções destas, resta saber qual delas deu permissão para tais visitas aos seus templos, lembrando ainda as proibições legais para as campanhas em cultos nas igrejas, quaisquer que sejam.
Com certeza essa associação política se dá por conta de um ministério e ou convenção em particular, não representando a denominação com um todo, só para esclarecer.
Com informações: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...