segunda-feira, 5 de março de 2018

Fotos divulgadas de Samuel Mariano são montagens, segundo respeitado perito - ASSISTA AQUI


Após polêmica, motivadas por "fotos pornográficas" do presbítero e cantor Samuel Mariano, filiado à Assembleia de Deus em Alagoas, espalhadas na internet, pelas quais o mesmo registrou Boletim de ocorrência policial, alegando tratarem-se de montagens, (VEJA AQUI), respeitado perito no assunto, o Dr. Ricardo Caires Filho, um dos melhores do país, declara que realmente as fotos são fruto de montagens criminosas.

"Adianto aos senhores que tudo que foi feito foi montagem. Foi um ato criminoso contra o pastor", declarou Caires Filho.

Samuel Mariano que foi muito prejudicado com essa situação, desabafou:

"Esse vídeo é só o começo de uma grande vitória na minha vida, os que tentaram acabar com minha vida (que não são poucos) fizeram tudo muito bem feito, porém Deus nos levou a pessoas muito experiente, e aqui está a resposta que muitos líderes deste país tanto estavam esperando, AS FOTOS SÃO MONTAGENS", afirmou o cantor.

O Pb. Samuel Mariano gravou um vídeo junto aos seus advogados e divulgou nas redes sociais a declaração feita pelo próprio perito.

Muito embora prossiga o processo para punir criminalmente os responsáveis, bem como o processo administrativo que apura o caso na esfera eclesiástica, essa declaração surge como um alívio no seio da Igreja brasileira, considerando a penetração da sua personalidade e a relevância do trabalho realizado por Samuel Mariano em toda a nação.

Oremos!

ASSISTA AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...