quarta-feira, 21 de março de 2018

Igreja Batista nos EUA dá resposta bíblica a "Marcha pelas nossas vidas"

Robert Jeffress (Robert Jeffress/Facebook)

Neste sábado, milhares de pessoas participarão de um evento denominado "Marcha por Nossas Vidas", em Washington D.C., em prol de uma legislação de controle de armas, num esforço concentrado da sociedade civil para acabar com a violência armada nos EUA.

Em contrapartida, na dia seguinte, na noite de Domingo de Ramos, 25 de março, milhares de membros da Primeira Igreja Batista de Dallas declararão publicamente sua fé marchando pelas ruas do centro de Dallas em uma "Marcha pela Vida Eterna".

Os membros estarão carregando uma cruz gigante e iluminada para simbolizar sua crença de que a mensagem de Jesus Cristo é a única esperança para os EUA e para mundo.

"Nos últimos 60 anos, os secularistas estiveram em forte campanha para erradicar qualquer manifestação de reconhecimento de Deus em praça pública, e o resultado foi desastroso para nosso país", observou o Dr. Robert Jeffress, pastor sênior da Primeira Igreja Batista de Dallas.

Poderemos até ter mais regulamentação para o uso de armas e verificação de antecedentes, mas Jeffress compara esses esforços a "colocar um Band-Aid em um tumor cancerígeno". Para que a nossa nação realmente veja uma mudança, Jeffress acrescenta:

"os corações das pessoas precisam ser transformados, e isso somente poderá acontecer através da fé em Jesus Cristo".

A marcha começará às 19:30. no domingo, 25 de março, em frente à fonte na Primeira Igreja Batista de Dallas, e seguirá pelo centro da cidade até o final do Klyde Warren Park.

A marcha será precedida por um concerto com a renomada artista gospel Sandi Patty, com coral e orquestra da Primeiro Igreja Batista com cerca de 250 vozes,  no centro de adoração, com início previsto para às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...