sábado, 10 de março de 2018

Movimento Pentecostal na Rede TV - Programa da CGADB - 01 - 10.03.2018 - ASSISTA AQUI






Programa Movimento Pentecostal

Criado em 1996, o programa Movimento Pentecostal é uma realização da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

Exibido inicialmente pela extinta TV Manchete, o programa prosseguiu nos anos seguintes pela Rede TV e esteve simultaneamente, durante um tempo, também na Rede Bandeirantes para algumas regiões do país. O Movimento Pentecostal deixou de ser exibido em janeiro de 2013.
Nesta nova fase, o programa será apresentado pelo pastor João Barbosa, da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo (SP) e que é o atual presidente do Conselho de Comunicação da CGADB.
No novo formato, o Movimento Pentecostal manterá seu tradicional espaço para a ministração da Palavra e o louvor, mas abrigará também novos quadros, como é o caso de um voltado para as mulheres, com a participação da irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad). O programa trará ainda reportagens especiais falando de milagres pelo Brasil, além de quadros sobre doutrina bíblica, Escola Dominical, eventos das Assembleias de Deus em todo o país, dentre outros.

Em seu retorno, o programa tem um novo formato e horário. Ele continuará a ser aos sábados, mas não terá mais meia hora de duração. Ele será de uma hora, sendo exibido todos os sábados das 8h às 9h da manhã.
Acesse também no www.cpadnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...