sábado, 10 de março de 2018

Nota de Falecimento - Irmão João Paulino dos Santos - 10.03.2018



É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do nosso irmão JOÃO PAULINO DOS SANTOS, na data de hoje - 10.03.2018.

Irmão João, como era mais conhecido entre nós, era Tio do Pastor Carlinhos, um dos nossos pastores e membro da Diretoria da AD Cubatão,  e pai de Ana Paula Santos que também se congregou conosco durante muitos anos.

Irmão João Paulino dos Santos, homem calmo, pacífico, amigo de todos, era barbeiro de profissão e proprietário de uma das barbearias mais antigas da cidade de Cubatão, localizada primeiro na Avenida 9 de Abril perto da igreja Matriz (década de 70/80) e depois se mudou para a Avenida Joaquim Miguel Couto, ao lado do "Lanches Flórida de Cubatão" e em frente o ponto de táxi, portanto muito conhecido na região.

Membro antigo da "Igreja Deus é Amor", deixa saudades entre seus familiares e igreja do Senhor, além de uma referência na cidade de Cubatão.

Seus familiares ao anunciar o ocorrido, se referiram a ele como "Nosso Guerreiro".

O corpo já está sendo velado desde as 21h no Velório Municipal de Cubatão, e o sepultamento dar-se-á amanhã -11.03.2018, às 16h.

Que o Espírito Santo conforte o coração dos familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...