sexta-feira, 2 de março de 2018

Por que más noticias chamam mais atenção? - Vale refletir


Por que noticias ruins chamam mais atenção?

Em todos os seguimentos da sociedade, as pessoas consomem muito mais o que não é bom, do que as boas informações.

Aqui neste blog, as estatísticas não nos deixam enganados, tudo o que é de boa fama e constrói em favor do próximo, da coletividade, do bem comum, dos bons exemplos, do cumprimento dos mandamentos e até mesmo do bom testemunho cristão, é muito pouco lido, assim como muito pouco compartilhado nas redes sociais.

Já o que denigre, denuncia e registra o que é mal feito, chama muito a atenção, fazendo com que os compartilhamentos e comentários se multipliquem nas redes sociais.

Outro fato que tem me chamado a atenção, é que cada vez mais as pessoas comentam títulos de matérias, sem ao menos lerem o seu conteúdo

Tenho observado esse fato no meio evangélico, mas me parece que a coisa é bem geral, independente do seguimento da sociedade.

Creio que vale a pena assistir o vídeo abaixo e refletir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...